terça-feira, 16 de abril de 2019

Blog de “cara nova”!!


Muita gratidão aos parceiros da Uniprint e Spillere Sports, Fernando David, com a colaboração do Gediel de S. da Paixão, que possibilitaram essa repaginada que vocês estão observando no Blog. A página está mais ampla e com visual mais “aberto” pros amigos leitores! Da mesma forma, agradecimentos aos demais colaboradores que seguem com a gente...Construtora Casagrande (Sr. Vilmar Casagrande e Daniela); SIECESC-Carvão Mineral(Márcio José Cabral); Júner Joalheiro(Gilson-Júner da Silva); LG Transportes(Giovani Lazzarin); e, Marka Multiesporte(Dani Warmeling). Continuamos parceiros!! Vou tentar retribuir a confiança que permanece no trabalho deste blogueiro e do Passarinho Arrepiado!!
Já que o Criciúma não está na final do Estadual...dando uma diversificada nos assuntos. Pois bem...o Prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro, quer porque quer “rebaixar” a Avenida Centenário em 4,6 metros em frente à Rodoviária. Motivo? Facilitar a passagem de pedestres. Caramba...não seria melhor fazer uma passarela por cima da via?? Com certeza sairia mais barato e seguiria padrão bem mais adequado para uma situação como esta!! Quem defende a ideia do Executivo Municipal alega que o andante, mesmo com passarela, continuaria se arriscando! Ou seja, ignoraria o elevado por ser uma questão “cultural”!! Ora bolas...que se coloque grades nas proximidades para obrigar o pedestre a subir ou descer pelo viaduto!! Ah...e quem conhece a área central de Criciúma sabe que ali é uma região mais baixa e enche com facilidade com eventuais chuvas intensas!! Pois...que o bom senso prevaleça!!
Ainda sobre a Administração Municipal, depois de inaugurar o Parque dos Imigrantes, em Rio Maina, Salvaro pretende revitalizar o Parque Centenário, atrás do Paço Municipal, para que seja disponibilizado à população mais um local de prática esportiva, de caminhada e lazer! Muito boa iniciativa e com certeza, estas e mais outras ações do Prefeito, vão ajudar a popularizar ainda mais o atual mandatário da cidade!! Aliás, dando um pitaco na política...tem gente que pretende ser prefeito em Criciúma, mas admite que, no momento e atuais circunstâncias, é impossível “bater” Clesio Salvaro! Alguém tem dúvida??? Eu não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário