sábado, 18 de maio de 2019

Como é fácil fazer gol no Criciúma!!! E...a Seleção Brasileira pra Copa América.

Em tópicos:
Foram escalados três volantes pra tentar parar o ímpeto do time da casa, em Goiânia. Eduardo, mais avançado, foi quem melhor tentou cumprir a função a ele determinada. Wésley esteve muito mal...e, Adilson Goiano ainda não jogou NADA  que justificasse sua contratação!!

O resultado de 3 a 1 pro Atlético foi absolutamente dentro de normalidade e justiça observadas na partida! O Criciúma não fez nada além pra merecer melhor sorte! Em todos os setores a marcação esteve muito distante! O adversário encontrou espaços que precisava pra chegar à área do Tigre que ficou só “olhando”!!

Infelizmente, dentro do que vi, Paulo Gianezini falhou em pelo menos dois dos três gols sofridos pelo Criciúma! No caso, o 1º e o 3º. E, na 2ª conquista do Atlético, mesmo que a bola tivesse passado no meio da barreira, entendo que o goleiro tricolor pulou tarde na bola!

De outro modo, é preciso destacar que o Criciúma não conjuga o verbo “criar”!! Sim!! Em razão da visível pobreza técnica, não há jogadores de boa qualificação pra produzir jogadas objetivas e que venham a causar perigo ao time oponente!! E, o que raramente é “fabricado” na parte ofensiva, da mesma forma é desperdiçado pelos atacantes que, também, têm pouco talento!!

Em suma, só se Gilson Kleina “tirar coelho da cartola” pra melhorar o rendimento do Criciúma!! Caso contrário vamos continuar vendo isso que observamos até agora no Campeonato Brasileiro! Falando em Kleina, ele é o menos culpado!! Mas, também tem sua parcela de responsabilidade!! Insistir com três atacantes permanece sendo TEIMOSIA!!
........

Abaixo o Passarinho Arrepiado, com a colaboração do "globo.com", mostra a Seleção Brasileira convocada pra Copa América!! E, tinha gente que imaginava o Neymar fora!! Só pode ser maluco quem pensa assim!! Mesmo, às vezes indisciplinado, "marrento", exagerando nas "firulas"...ainda é o que o futebol brasileiro tem de melhor no aspecto técnico!! Claro que precisa e deve ser punido pelo caso lá da França quando agrediu um torcedor!! Mas, uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa!! Claramente, o técnico Tite quis manter a base de um grupo parecido com as últimas convocações e que ele considera ideal pra sua maneira de trabalhar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário