quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O Criciúma e sua QUINTA troca de técnico no ano!! Maicon...“liberado”!

A temporada iniciou com Doriva, passou por Gilson Kleina, pela interinidade de Wilson Vaterkemper e os poucos dias de Waguinho Dias. Caramba...qual time dá certo trabalhando com CINCO vezes de treinador em menos de 10 meses?? Prova, mais uma vez, que não há um planejamento pré-estabelecido!! O presidente Jaime Dal Farra “rebola” aqui e ali e o time, dentro de campo, não se apluma!! Afinal, os jogadores que foram trazidos não corresponderam, ainda,  positivamente e os resultados imaginados, da mesma forma, não estão sendo alcançados!!

De tudo isso que aconteceu no Criciúma, este ano, lamento muito que Kleina e João Carlos Maringá não tenham dado certo! O primeiro quase sempre obteve boas campanhas por onde passou. Maringá, além de excelente profissional quando jogador, veio credenciado por ter demonstrado sua capacidade ao dirigir o futebol na Chapecoense. Fico cá me perguntando, também, por que Vinícius corre muito e produz MUITO pouco? O motivo da inércia de Daniel Costa...que é bom jogador, massss...só dá o “ar da graça” em raros lances de bola parada!! Ainda, as justificativas para tão poucas finalizações a gol...e, principalmente, a falta de poder de reação a cada jogo!!

De qualquer modo, pouco vai resolver, AGORA, ficar tentando encontrar os verdadeiros culpados!! Estão chegando Roberto Cavalo e Vanderlei Mior, dois ex-campeões da Copa do Brasil e ídolos, quando atletas! Cavalo ficará com a incumbência de tirar o time da zona do rebaixamento. Este deve ser o principal objetivo do Criciúma, no momento!! Qualquer coisa que vier além disso, diante das atuais circunstâncias, será considerado grande lucro!! Ah... sobre a liberação do lateral Maicon, outra situação que também lamento!! Maicon Sisenando começou sua história no Clube e preferiria que o encerramento de sua carreira se desse de outra forma!! Massss...sigamos!! Afinal, as pessoas passam e o Clube fica...!!

(Obs.: Fotos com créditos p/ 4oito e globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário