sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Rapidinhas...

Criciúma terá de ficar “secando” adversários na rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro! Jogos que interessam? Botafogo x São Bento; Oeste x Operário; ambos nesta sexta; e, Figueirense x Sport, no domingo. Vitória do São Bento, Figueirense ganhando ou Oeste empatando, uma dessas três opções, já recoloca o Criciúma na zona do rebaixamento...de novo!! Me arrisco a dizer que, pelo “andar da carruagem”, o Tigre vai pro “buraco”, novamente, e entrará em campo, perante o Atlético(GO), na rodada seguinte da competição, com a “corda no pescoço”!!

Errar e não ser punido não condiz com uma verdadeira justiça! Então, o Criciúma está “pagando” pelas falhas cometidas ao trazer jogadores que não estão correspondendo...alguns “cansados” e outros de qualidade técnica duvidosa! Culpados? Pouco vai resolver apontar responsáveis! Mas, quem manda necessita e deve assumir culpabilidade! Se bem que, o mais importante, é encontrar um meio de o Criciúma ainda “se achar” no torneio e, no mínimo, garantir sua permanência na Série B pro ano que vem!!

O grande jogo deste fim de semana pela Série A do Brasileiro está reservado pro Maracanã, neste sábado: Flamengo x Santos. Respectivamente, líder e vice-líder do campeonato se encontram em clima de decisão! Aliás, quem levar a melhor neste confronto ganhará o “título simbólico” de Campeão do 1º Turno. Já disse e reitero: o Flamengo está jogando, NO MOMENTO, o futebol mais vistoso e competitivo do País! Isso não garante nada! No entanto, deixa todos no clube, mais ainda sua fanática torcida, com o moral elevadíssimo!!


O Passarinho Arrepiado garante que já é sucesso a Copa Davis em Criciúma!! As quadras da S. E. R. Mampituba estão recebendo os melhores tenistas do Brasil e de Barbados. Estão programados cinco jogos e, pra ser vencedor, o time necessita ganhar três...pelo menos! Quem for mais competente voltará ao grupo mundial do torneio em 2.020. Parabéns ao grande Alexandre Farias(foto), criciumense, presidente da Federação Catarinense de Tênis, pela dedicação para com esse esporte!! Graças a ele, Criciúma está sediando tal evento internacional!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário