quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Open Market na camisa do Tigre!! E...o "mico" da não permanência de Gum!!

A empresa Open Market acaba de firmar compromisso com o Criciúma E. C. para estampar sua marca na camisa tricolor! O anúncio oficial foi feito hoje(4ª-12), mas o Blog já havia trazido tal informação no fim da tarde de ontem! Muito bom!! E, esperamos que tais parcerias comerciais possam dar o incremento necessário para que G. A. e Clube obtenham maior visibilidade e progresso financeiro!! Aliás, falando em camisa do Criciúma, essa que está vindo de uma empresa de Joinville...bota "feinha nisso"!! Os traços, o desenho  ...o uniforme como um todo, convenhamos, nada a ver com o "manto" tão consagrado e querido por sua torcida!! Ora bolas, há empresas na cidade e região, como a Spillere Sports, por exemplo, que poderia, perfeitamente, fabricar material esportivo para o Criciúma! Mas, preferiram uma indústria lááááá de Joinville, sem a mínima identificação com as coisas daqui pra fechar negócio!! Então tá...!!


Mudando de assunto, mais um "mico" da atual administração!! Que coisa!! O zagueiro Gum, semana passada, chegou a ser anunciado como grande reforço visando a sequência do Campeonato Catarinense e, claro, já projetando a Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem(11) à tarde, já haviam boatos de que o jogador estava sendo sondado pelo Ceará. Pois, nesta quarta, "estourou" a notícia de que Gum já estava indo embora e se acertando com o CRB, de Alagoas, que vai disputar a Série B. Caramba!! Como "oficializam" um contrato sem que o atleta tivesse assinado?? Impressionante como a G. A. peca em quase tudo o que é relacionado ao futebol!! E, como ela existe pra gerir o produto futebol, chega-se a conclusão de que as coisas permanecem indo de mal a pior!!


E, tudo fica mais complicado porque não há, na G. A. e nem no Clube, alguém que esclareça as coisas pra sócios e torcedores! Todos sabemos que Serginho Lopes e Evandro Guimarães estão "nas mãos" de Dal Farra. Sendo assim, ambos fazem e falam o que lhes é permitido!! Ditadura?? Talvez!! Mas, afinal, ELE PAGA, ELE MANDA!! O modelo de gestão é esse!! Portanto, temos de conviver com isso até que se encontre uma saída racional ou, acho pouco provável, mudança de ideias e conceitos!! Até porque, em termos de contratações, por exemplo, é sabido e reconhecido que o Criciúma precisará se reforçar e muito pensando no que vem pela frente!! Esse time que aí está é mero participante do Campeonato Catarinense!! Então, pra jogar a Série C, insisto que maior qualidade do plantel será fundamental!!





Um comentário:

  1. Giba, concordo com vc qto ao time temporário do Criciúma. Sobre a Série C, não acho que seja questão de qualidade. Precisa de jogadores que saibam jogar a divisão, que é mais brigada do que técnica. É correria o tempo todo, bola na área toda hora... e o pau cantando... Jogador meigo, cai-cai, não joga a Série C.

    ResponderExcluir