domingo, 18 de outubro de 2020

O problema do Criciúma está na bola! Ah se ela fosse quadrada...!!

Lembram do personagem Kiko, do seriado Chaves? Certa vez ele pediu, de presente, uma bola “quadrada”! Será que o Criciúma não jogaria melhor com uma?? Pois é! Está virando chacota...gozação! A ruindade do atual plantel do Criciúma é tão clara e evidente que até nós mesmos tiramos uma “casquinha”! Esses jogadores que aí estão, na sua grande maioria, estão SUJANDO a camisa do Clube! São raros os que se “aproveitam”! Não precisa ser muito exigente pra entender que o goleiro Agenor, os volantes Eduardo e Foguinho, além de Carlos Cesar e taaalvez Jean Lucas têm condições de jogar num Criciúma que venha atender as melhores expectativas...os maiores anseios da torcida tricolor!

Há ainda o “mistério” que envolve o zagueiro Vitão! Sim! Nesta “bába” que é a defesa do Criciúma ele tem vaga certa como titular! Mas, inexplicavelmente, já era preterido por Roberto Cavalo e parece estar ocorrendo o mesmo, agora, com Itamar Schülle! Na derrota de dois a zero pro Boa Esporte, NOVAMENTE, ficaram bem manifestas as deficiências que o time tem! O novo treinador deve estar pensando “onde eu vim parar”!! E...o que mais me intriga no grupo de jogadores é a passividade com que o Criciúma aceita a derrota e não esboça nenhuma reação!

Caramba...quando não dá na técnica, pelo menos tenta reagir com vontade, entrega, garra e determinação! Mas, não! O que se vê é uma equipe que toma os gols e...pronto! Tipo...não há vibração, busca incessante por resultado melhor ou algo do tipo! E, também, ninguém entre os dirigentes diz algo à imprensa e, por consequência, aos torcedores! Duvido que Moacir Fernandes ou Waldeci Rampinelli aceitariam tal comportamento! Com certeza, a cobrança seria extremamente incisiva! Aliás, sobre atletas, o Criciúma está trazendo alguns jogadores e eles precisam jogar urgentemente!! É uma questão de necessidade!! Até porque, mesmo que haja desentrosamento, contra o São Bento esse “novos” não conseguirão fazer mais feio do que foi feito na terra do ET!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário