O Criciúma busca sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (07/11), no Rio de Janeiro. O Tigre enfrenta o Volta Redonda pela 14ª rodada da competição nacional. As equipes se enfrentam às 15 horas, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
Para o confronto, o técnico Itamar Schülle terá a
volta dos zagueiros Helder e Maurício, do meia Jean Lucas e poderá contar com a
estreia do lateral-direito Alex Reinaldo. O atleta foi apresentado nesta
sexta-feira (06/11) e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário
(BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Tigre realizou o último trabalho antes do
confronto na manhã desta sexta-feira (06/11) no Centro de Treinamento Antenor
Angeloni, no bairro Cristo Redentor. No início da tarde, o elenco carvoeiro
inicia a vagem para o Rio de Janeiro.
O Criciúma apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 6, o lateral-direito Alex Reinaldo, de 29 anos. O atleta é natural de Ubatuba (SP) e esteve nas últimas três temporadas no São Caetano, mas tem passagens por União Barbarense, Bragantino e Mirassol. Em Santa Catarina, ele já atuou no Avaí em 2013.
O atleta já teve o nome publicado no Boletim
Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à
disposição do técnico Itamar Schülle para a partida do Tigre contra o Volta
Redonda pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece
neste sábado, dia 7, às 15 horas, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do
Governador, no Rio de Janeiro.
O Criciúma tem apenas cinco jogos para tentar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente Jaime Dal Farra anunciou recentemente que a Gestão de Ativos (GA) deixará o clube ao fim da atual temporada. E este curto espaço de tempo será o período que Edson Gaúcho terá para tentar levar o Tigre para a Série B nacional. O novo diretor executivo de futebol da equipe carvoeira foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, dia 5. Ele retorna depois de três anos desde a sua última passagem pelo clube, quando exerceu a mesma função, e com a missão de, ao lado do técnico Itamar Schüle, conquistar o acesso.
Devido ao pouco tempo que resta de Série C e com o Tigre já tendo dois profissinais envolvidos no departamento de futebol - o superintendente de futebol Serginho Lopes e o asssessor da presidência Ocimar Bolicenho - o anúncio de Edson Gaúcho causou surpresa não só aos torcedores do Criciúma, mas também ao próprio diretor executivo de futebol.
(Fontes: site oficial do Criciúma e Engeplus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário