domingo, 1 de novembro de 2020

Alô Mesa Diretoria/C. D. do Criciúma! Não entreguem o Clube pra investidor de fora!!

Passarinho Arrepiado está por dentro de tudo! Sabendo, inclusive, que os integrantes da referida mesa, composta por Carlos H. Alamini, Valcir Zanette e Vanderlei Barbosa, com a concordância do advogado do Conselho, Edemar Soratto, estariam articulando, politicamente, para que o Clube faça um novo contrato de gestão administrativa “estilo G. A”! O empresário João Neto, conhecido no meio do futebol, investidor e com promessa de grande aporte financeiro já teria, inclusive, convencido algumas pessoas aqui da cidade!! Não vou ficar em cima do muro! Não sou favorável, nem um pouquinho, de que o Criciúma opte, novamente, por ALUGAR o Clube e seu principal produto, o FUTEBOL!!

Caramba...esse modelo de gestão só deu certo quando da administração Antenor/Arnaldo Angeloni. Depois disso, vimos, sim, muitas frustrações e decepções! Aliás, continuamos presenciando sucessivos “FILMES DE TERROR”, como esses dois últimos que ainda estão bem vivos na memória, ou seja, os jogos perante São Bento e Tombense!! Insisto que NÃO ADIANTA FICAR TROCANDO TREINADOR TODA HORA! O time formado é MUITO RUÍM! Só não vê isso quem não quer ou é “CEGO DE FUTEBOL”!! Nas atuais circunstâncias, Itamar Schülle é vítima! Mais uma de tantas outras que já passaram, profissionais contratados pra solucionar o problema da falta de vitórias e a AURA que há no Clube não permite!




Voltando às questões do Conselho Deliberativo, insisto que as cabeças mais pensantes do Clube, VELHAS ou NOVAS, precisam AGIR! Reitero o alerta de que o Criciúma necessita, sim, ter GENTE DAQUI administrando a instituição! Não é preciso que ninguém de fora, não se sabe lá com que ideias ou intenções, se “escale” pra colocar dinheiro, iludir Conselho, sócios e torcedores e o Clube, lá na frente, corra o risco de ficar à deriva!! Olhem bem o que a ELEPHANT fez com o Figueirense!! Persisto no sentido de que há, sim senhor, gente na cidade e região, capacitada pra gerir e administrar o Criciúma E. C.!!

Caso o time não alcance sua classificação à segunda fase da Série C, a ANUNCIADA RENÚNCIA de Jaime Dal Farra poderá ser antecipada para o começo de dezembro. Por outro lado, se o Criciúma conseguir ir até as finais do torneio, a saída do atual presidente talvez se dê em 31 de janeiro do ano que vem. Pois bem...qdo isso acontecer, o vice assume ou, se houver um desprendimento coletivo, cabe ao Conselho Deliberativo CONVOCAR ELEIÇÕES. A partir disto, então, o novo presidente poderá, ou não, buscar NOVO(S) INVESTIDOR(ES) e “tocar a vida” do Clube normalmente!! Ôw coisa! Será que é tão difícil fazer o que consta do estatuto ou tem outros INTERESSES ESCUSOS??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário