quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Se “deixarem”, Waldeci Rampinelli será o próximo presidente do Criciúma E. C.!

Importante frisar, contudo, que isso só ocorrerá se não houver mais nenhuma surpresa jurídica! O estatuto do Criciúma E. C. é VELHO e ULTRAPASSADO! Tem um monte de brechas que, cfe. INTERPRETAÇÃO CONSTITUCIONAL, podem impedir conduções, ideias e manobras de A ou de B! Entenderam?? A legalidade de todo o processo deve ser preservada! Massss...não abro mão de que o Clube, a instituição, devem estar acima de OUTROS INTERESSES! O Criciúma é muito maior do que qualquer nome que venha a ser presidente ou dirigente e que consiga marcar, POSITIVAMENTE, sua passagem pelo Heriberto Hülse!!

Infelizmente, tenho notado que há MUITOS OBJETIVOS PESSOAIS em jogo! Tipo...“eu quero ser presidente e aquele(outro) não pode ser”! E...parece que as coisas estão sendo tratadas de uma forma muito radical, sem entendimento entre os envolvidos no processo! Até nas questões pertinentes ao Criciúma há muito EXTREMISMO!! Sempre defendi e continuo acreditando que o melhor caminho é o ENTENDIMENTO entre as partes interessadas!! Mais uma vez, reitero pensamento de que o CLUBE DEVE ESTAR ACIMA DE QUALQUER VAIDADE!! A marca do Criciúma precisa ser explorada em prol do bem do CLUBE!! E não pra este ou aquele TIRAR VANTAGEM PESSOAL!! Inclusive, com a permissão da ética, tem até COLEGA DE IMPRENSA de olho em algum cargo, caso apoie este ou aquele candidato, esta ou aquela chapa!!! Se não me fiz entender, vou tentar desenhar na próxima vez!!


Quanto ao Sr. Waldeci Rampinelli, ele está colocando seu nome à disposição dos conselheiros pra ser o novo vice-presidente administrativo, substituindo Alexandre Farias que, recentemente, pediu renúncia. O Conselho Deliberativo do Criciúma tem reunião extraordinária, no próximo dia 17, para analisar o tema. Pelo que pude apurar, após a renúncia de Jaime Dal Farra, Rampinelli assumiria e “tocaria” o Criciúma até dezembro do ano que vem, numa espécie de MANDATO TAMPÃO. Juntamente com ele, estariam Valcir Mantovani e Vilmar Casagrande. Quanto ao futebol, ele deverá ser comandado por um investidor que pode ser João Neto, nome que anda circulando nos bastidores do Clube já há algum tempo!! É uma questão de objetividade, praticidade na condução do processo...antes que as coisas “degringolem” e se evite, lá na frente, de o Heriberto Hülse virar um SHOPPING...!! Também é outro assunto que, se precisar EU DESENHO”!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário