domingo, 22 de maio de 2022

A versão do Canella.

Fui surpreendido com a repercussão causada em razão de um áudio, veiculado EM REDES SOCIAIS, com o Diretor Social do Criciúma E. C., Pedro Paulo M. Canella. A referida gravação, contendo 38 segundos que prefiro não colocar aqui pra evitar mais polêmica ainda, foi feita na manhã de quinta-feira passada(19). Nela, Canella mandou recado pra torcida do Criciúma que se preparava pra ir até à Arena, em Porto Alegre, afim de que todos os cuidados fossem tomados com o intuito de preservar a segurança dos mesmos. Afinal, gente baderneira e torcedor que prefere tumultuar do que torcer, existe lá, aqui, acolá e em qualquer lugar!

No final do áudio, o dirigente do Criciúma, agindo como torcedor que também é, dá uma "pegadinha de pé" nos gaúchos. Quem conhece o Canella SABE QUE FOI UMA BRINCADEIRA! Canella jamais provocaria algo, COM INTENÇÃO, de ofender ninguém... muito menos os sul-rio-grandenses! Conheço Canella há muitos anos...sei da sua índole e do seu caráter!! É um cara do bem e, com certeza, continuará sendo MUITO ÚTIL ao Criciúma E. C.! Fiquei sabendo que ele resolveu sair...deixar o cargo. Depois, teria revisto sua posição e voltado atrás. 

Pedi ao Canella, via WhatsApp, que me enviasse algo afim de explicar o que teria ocorrido. O que recebi e publicável...se segue:

[04:44, 22/05/2022] Canella/Criciúma: Gilberto

[04:46, 22/05/2022] Canella/Criciúma: O que aconteceu foi que fiquei muito triste com o vazamento do áudio de um grupo onde tem alguns desafetos, mas tudo não passava de uma gozação. Sei que foi um conselheiro que vazou, o objetivo é me destruir.

[04:47, 22/05/2022] Canella/Criciúma: Bem fiquei muito preocupado que isso pudesse atingir o Clube e acabei pedindo meu desligamento. Fui chamado no clube e junto com toda diretoria achamos por bem eu ficar.

[04:48, 22/05/2022] Canella/Criciúma: Em vários grupos que apareceu o áudio, quem repassou foi o (...)

[04:48, 22/05/2022] Canella/Criciúma: Gente boa, honesto.

[04:49, 22/05/2022] Canella/Criciúma: Mas te confesso que estou profundamente triste, cara tu não imagina quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário