sábado, 28 de maio de 2022

Criciúma perdeu chegando no seu limite!!

O Criciúma jogou no seu limite, à partir da expulsão do volante Léo Costa, a 25 minutos do 1º tempo. Mesmo longe de ter sido brilhante, o Cruzeiro foi mais time, ficou mais com a bola e exigiu mais do goleiro Gustavo. Mesmo assim, só conseguiu seu gol da vitória aos 47 minutos do 2º tempo, já nos acréscimos da partida! Foi um "pecado" para o Tigre? Sim...principalmente diante da luta e de todo o poder de superação que os comandados de Claudio Tencati demonstraram. Abaixo, segue o linck com os melhores momentos do  jogo: https://www.facebook.com/gilberto.custodio.7/posts/pfbid02cNuCsEL1UeTvadyERdKczn57FPXfax71ns7GosGbjwA8fCcCWHedXQaDfYv7cn7Jl?comment_id=3963623787195245&reply_comment_id=723766962374395&notif_id=1653710060855338&notif_t=comment_mention&ref=notif

Em tópicos:
-O volante Léo Costa mereceu ser expulso. Deve ser punido porque deixou os companheiros de time "na mão"!
-O gol de Marcelo Hermes foi bem anulado pelo VAR! É duro admitir! Mas, no vídeo a seguir fica claro o toque, QUE SÓ O VAR DETECTOU, com a mão direita do lateral tricolor.
-Rodrigo e Gustavo foram os melhores do Criciúma.
-Arílson e Marcelo Hermes cansaram muito. Me arrisco a dizer que, se Arílson estivesse um pouco melhor, "das pernas", o Criciúma não teria tomado o gol pois ele estaria de guardião na cabeça da área.
-O mascote do Tigre não poderia ter "zoado" com o VAR, nem com os árbitros de campo, como fez durante o intervalo!
-Eduardo Mello foi muito mal! Mas, não dá pra culpá-lo pela derrota!
-Rafael Bilu continua sendo a melhor opção, realmente ofensiva, que dispõe o elenco. Já faz por merecer gol...o que ainda não fez.
-Marquinhos Gabriel voltou, depois de período lesionado, e voltou bem!
-De novo, Claudinho cansou e teve que ser substituído.
-Tiago Alagoano vem melhorando aos poucos. Mas, ainda está longe de ser o que foi no Brusque.
-O VAR andou acertando? Sim! Mas, de outro modo, errando quando não chamou o árbitro de campo para dedurar o atleta Adriano, do Cruzeiro, que pisou em Claudinho, do Criciúma. Nem falta foi marcada em lance no 2º tempo.
-Público de 15.230 torcedores bateu recorde, este ano, em SC! Nem o Avaí, que está na Série A, consegue isso!
-Série B está muito difícil e tende a ficar ainda mais com o decorrer do torneio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário