Pois então...!! Não é que ele tem feito gols importantes nos últimos dois jogos do Criciúma?? Sim!! Tiago Marques marcou um, no empate com a Chapecoense; e, outro gol, na vitória perante o Sampaio Corrêa. De reserva, meio que esquecido, à opção "de luxo" para o técnico Claudio Tencati. Esta é a atual situação do experiente atacante do Tigre. Tiago Marques tem 35 anos e, lá no futebol paulista, onde jogou antes de vir pro Criciúma, fez gol pra caramba e tem bom prestígio!!
Abaixo, segue boa parte da reportagem do colega Tiago Monte, do site TN SUL, sobre Tiago Marques..."goleador" do Criciúma:
A janela de transferências, no futebol brasileiro, abriu no começo desta semana. Agora, os clubes podem contratar reforços até o dia 2 de agosto. Porém, o primeiro "reforço" do Tigre já estava no clube. Com dois gols marcados, nos últimos dois jogos, Tiago Marques se credencia como opção para o técnico Cláudio Tencati no ataque carvoeiro. “É como eu falei: sempre que precisar de mim, eu vou procurar fazer o meu melhor. É para isso que eu fui contratado e para isso que estou aqui. Não sei qual o pensamento do clube, mas, independente de qualquer coisa, eu quero sempre corresponder. Não só eu, mas todos os centroavantes que estão aqui. Eu tenho certeza que todos pensam como eu, afinal, quem tem a ganhar é o Criciúma”, afirma o centroavante.
A concorrência com Éder e Felipe Vizeu será cada vez maior. Dos últimos nove gols marcados pelo Tigre, oito saíram dos pés de atacantes, desta forma, a concorrência será cada vez mais acirrada. “Isso é para ver o quanto o nosso time está bem servido no ataque. Isso é bom, principalmente, para o Tencati, que é o nosso treinador. Ver que tem bastante opção para o ataque. Eu sempre falo: independente de quem ele colocar ali, todos vão querer ajudar e corresponder”, relata Tiago.
O centroavante faz questão de agradecer aos zagueiros, que “seguram o piano” na defesa. “É dar sequência e continuar com essa pegada. A gente não pode ficar se exaltando muito. Temos que manter a nossa humildade e a postura. Sempre que nós, atacantes, formos acionados, temos que corresponder à altura”, pontua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário