Essa é a definição que tenho em relação ao atual comando do Criciúma E. C. Os senhores Vilmar Guedes, presidente executivo; Alexandre Reis de Farias, vice-presidente administrativo; Valter José Minotto, vice-presidente financeiro; e, Antônio Deoclésio Pavei, vice-presidente de patrimônio, se mostram unidos, com os pés no chão e em completa consonância com o Depto. de Futebol e Comissão Técnica. Importante frisar que, um pouco mais atrás, no tempo, o então presidente Anselmo Freitas teve papel preponderante na formação da atual direção tricolor, depois de um período muito infeliz com Jaime Dal Farra! Que assim continue! E, que, principalmente, o Criciúma possa atingir os objetivos traçados!
Lembro que, o "desastre" da queda pra Segunda Divisão em Santa Catarina já foi deixado de lado na memória de todos e até serviu como lição! O Criciúma fez o que tinha de fazer, jogou a Série B/Estadual, conquistou o título e, no mesmo ano, cumpriu a meta de permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Pra 2.023, lembro que antes de a temporada começar, ouvi do Alexandre Farias: "Giba...temos que vencer e vamos ganhar o Campeonato Catarinense"! Eis que veio o torneio e o Tigre atingiu o que desejava, culminando com uma linda festa proporcionada por sua torcida, lá em Brusque...se estendendo até o amanhecer do dia seguinte, já aqui em Criciúma!
Sem esquecer da boa grana adquirida com as fases da Copa do Brasil, o Criciúma entrou no Campeonato Brasileiro com o claro propósito de, primeiramente, manter-se na mesma divisão e, se as coisas "fluírem" positivamente, quem sabe...por que não, pensar em acesso pra Série A do ano que vem??!! E é justamente isso o que está acontecendo! Afinal, a campanha do Criciúma, até o momento, credencia Claudio Tencati e comandados a sonhar, sim, com uma vaga entre os quatro primeiros colocados, ao término da competição! Insisto que, pelo menos até agora, o Criciúma, como um todo, tem se mostrado coeso, firme e forte!! Então...quiçá permaneça!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário