Fiquei sabendo, através de notícias divulgadas, que o Executivo de Futebol do Criciúma, Alex Brasil, teria viajado na busca de reforços. Afinal, estamos no período da janela de transferências... aquela fase liberada para que os clubes possam efetuar negociações e/ou contratações. Até porque, vem aí um segundo semestre que promete muito, em termos de briga...luta por alcance de objetivos de cada um dos 124 clubes que disputam as séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Lembro que a tal "janela" teve início em 02/07 e vai até o dia 03/08.
Só que, pelas últimas informações colhidas, Alex Brasil está, sim, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, fazendo seu trabalho, normalmente! Portanto, ele NÃO VIAJOU, NÃO, pelo menos ainda, como chegou a ser especulado, pra efetuar contratações. Vale frisar que Alex Brasil está suspenso pelo STJD, pelo prazo de 60 dias. A punição acabou sendo dada em decisão da 5ª Comissão Disciplinar. O profissional foi julgado no caso em que teria partido para cima do delegado da partida entre Vila Nova e Criciúma, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em razão disso, juntamente com o presidente Vilmar Guedes, pra Natal(RN), foi o Wílson Vaterkemper, que compõe ativamente o Depto. de Futebol
E outra: o atacante Lucca, que está no futebol tailandês, teria recebido sondagens de Criciúma, Sport e Vitória, pra retornar ao Brasil. Lucca, que já jogou no Tigre e está no Lamphun Warrior, parece não ter deslanchado por lá. Inclusive, seu time corre risco de rebaixamento no torneio local. O atleta, de 33 anos, passou pelo Criciúma em meados da década passada, marcando 42 gols em 150 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário