“É tipo uma prova de colégio e a gente fica na expectativa de passar”. A frase do vice-presidente do Criciúma, Alexandre Farias, resume muito bem o final de semana que o clube viveu. Sem jogo, a instituição recebeu técnicos da Conmebol para uma vistoria no Estádio Heriberto Hülse - a foto da matéria mostra um pedaço da vistoria na exclusividade do jornalista Caio Marcelo. A ideia é que o Majestoso possa receber um jogo da Sul-Americana, entre Internacional e Delfín(do Equador), no dia 8 de junho.
Vestiários, arquibancadas, acesso, campo, iluminação, conforto, camarotes... Cada detalhe do Majestoso passou pelo crivo dos profissionais que estiveram para conhecer o arrumado Heriberto Hülse. Quando eu digo arrumado, é porque essa direção vem investindo, não somente no futebol, mas no patrimônio para dar mais dinâmica e conforto a torcida Carvoeira.
“Estou muito convicto de que, com a estrutura que tem, teremos a aprovação da Conmebol”, define Farias. A Conmebol prometeu dar a resposta essa semana e, se for positiva, o Tigre tem uma boa conversa com o Internacional para receber essa partida: proximidade com o Rio Grande do Sul e chance dos colorados assistirem in loco pesam a favor. O jogo contra o Belgrano também estava na pauta dos Gaúchos, mas o fator de treinar por 20 dias em São Paulo optou pela equipe ficar por lá e jogar no estádio do Ituano.
.
(Os dados das informações, acima, foram colhidos do site Engeplus, com crédito para o jornalista Mateus Mastella.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário