...de que chove desde 3ª feira passada e que amanhã a previsão do tempo não muda para o horário do jogo Vitória x Criciúma pela antepenúltima rodada do Camp. Brasileiro. Márcio Goiano, o técnico, não contará com Andrey e Pirão, ambos no D. M., além de Jáckson e Rôni, suspensos. O time? Bem, Wágner pela 1ª vez como titular em lugar de Andrey; Fabinho Capixába, Rogélio, Â. Conceição e J. Vitor; Hênik, Baráka, Doriva ou Mateus e Guilherme; T. Silvy e Zé Carlos. A coerência do treinador fica mais uma vez evidente com esta equipe pré-confirmada. Com esses jogadores mais os ausentes por lesão ou suspensão e ainda aqueles que na maioria das vezes ficam no banco como opções, o Criciúma mostrou uma certa evolução durante o 2º turno da competição. Dá pra relacionar 15 ou 16 jogadores, no máximo, que fazem parte de um contexto de titularidade ou de aproveitamento em quase todos os jogos. O torcedor, por sua vez, fica se perguntando quanto às reais chances de ganhar do Vitória e seguir com esperanças de acesso. É simples! Vencer os 3 jogos que faltam, chegar a 60 pontos e ainda torcer contra outros concorrentes!!!
Enquanto isso, Domingos Sesca, o cara da G. A., já está dando as cartas em todos os setores do Clube, inclusive no Depto. de Futebol. E as ações com total aval do presidente Antenor Angeloni. Por aquilo que tenho percebido, quem não estiver de acordo que saia da frente..."capiche"??!!
Até que enfim um filósofo, salvador na história do clube, visto que o Cesca é o cara, os coroas que... "capiche"?
ResponderExcluircuriosidade: gostaria de saber o Salvador Cesca é discípulo de qual filósofo? informação também é cultura!!!
Éverson, o Cesca é o cara, no Clube, de maior confiança do presidente!!!
ResponderExcluir