quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Impossível p/ o Criciúma vencer os 3 jogos que faltam no Brasileiro?

Claro que não, Gilberto! O Goiás, por exemplo, que esteve até próximo do rebaixamento, hoje está na frente do Tigre em razão de 5 vitórias consecutivas. Lá em Goiânia, inclusive, falam até em acesso! Sempre destaquei em meus comentários ou participações que o time que apresentar um "sprint" na reta final da competição poderá alcançar uma vaga no G-4. Não sei se esta equipe será o Goiás. Mas, puxando a "brasa pra nossa sardinha", poderia ser o Criciúma. Aliás, olhando a tabela, com os 4 pontos que foram perdidos contra Portuguesa e Ponte Preta, o Tigre teria praticamente o mesmo aproveitamento do Bragantino, hoje o 4º colocado. Estaria, portanto, bem mais vivo na briga pela quarta vaga. Massss...a realidade é outra. As chances reais de subir p/ a Série A são pouco prováveis!
E, penso que o saldo que fica apresenta coisas muito mais positivas do que negativas. Não há como negar que, o Criciúma como clube e instituição, mostrou progresso e evolução. Lembro ao torcedor que em 2.009 quase houve queda pra Série D. No ano passado, com o reaparecimento de Antenor Angeloni, aos poucos as "melancias foram se ajeitando" e em 2.011 o Criciúma reencontrou seu espaço no cenário nacional. Para a próxima temporada há um calendário com três competições e algumas idéias e projetos que nos dão a certeza de um Criciúma ainda melhor estruturado e consistente. Inclusive, p/ planejar um 2.012 mais promissor,  profissionais, tempo e dinheiro não faltam!!!

2 comentários:

  1. MINHA OPINIÃO: O CRICIUMA EC (TIGRE) ESTÁ CHEGANDO AO FINAL DE 2011 COM AS GARRAS E OS DENTES AFIADOS PARA ABOCANHAR OS TÍTULOS DE 2012, CATARINENSE, COPA DO BRASIL E O ACESSO A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, ENCARANDO OS ADVERSÁRIOS FRENTE A FRENTE UM A UM DENTRO E FORA DE CASA.

    ResponderExcluir
  2. Éverson, entendo que assim como as projeções são mais otimistas, as cobranças também devem ser mais fortes e incisivas!!! Sem nunca deixar de apoiar as ações do Clube, mas os erros cometidos este ano não podem se repetir sob pena de novas frustrações!!!

    ResponderExcluir