terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais uma obrigação de vitória...do Criciúma!

Este é meu pensamento em relação ao jogo desta 4ª(01) do Tigre contra o Camboriú. Uma situação, aliás, parecida com aquela vivida antes do jogo de estréia no Estadual contra o Atlético, em Ibirama. Ou seja, pela tradição, camisa, estrutura e até plantel, convenhamos...o Criciúma outra vez tem de ser apontado como favorito a vencer. Com todo o respeito que merece o Camboriú, mas a maior preocupação tem de ser por parte de lá e não de cá! Sobre a escalação pra começar essa partida, o lateral Fabinho Capixába está fora por cartão e o Tiago Dutra também, só que por lesão. Entendo que o Álysson, recentemente trazido do Internacional de P. A., deve ser observado e, para o meio, a colocação de Mateus poderia ser um diferencial. Também espero pela manutenção de André Gava como titular. É uma questão de coerência! Afinal, se Guilherme não vem jogando bem há algum tempo e continua com prestígio do treinador, o mesmo critério deve ser aplicado ao garoto da "casa"...não acham?! E, na frente, Ânderson Costa ainda merece começar o jogo mesmo com Zé Carlos já pedindo passagem.
(Abaixo treino do Criciúma no C. T.)

4 comentários:

  1. Sobre a punição do Criciuma no TJD da Federação, postei no seu blog ontem e fiz referencia sobre a punição de uma partida, mencionei que o Jurídico do clube teria que ficar de olhos arregalados e com as bagas bem abertas, agora não adianta ficar chateado Dr. Zilli o criciúma continua sendo feito de palhaço dentro e fora de campo!!! nem comento a situação da liberação do Andrés Romero o gringo que não ganha condição de jogo, o gringo do Figueira chegou depois e já fez sua estréia no rival. O que faz esse Alcides Antunes junto a FCF? só falta agora o Márcio Goiano escalar a dupla Rodrigo e Nirley na zaga para o confronto com o Camburiú. É brochante ver coisas desse tipo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre a escalação não entendo porque levar 20 atletas se jogam 11 mais os suplentes que ficarão a disposição no banco, só faz volume no bonde do tigrão aumentando o gasto com concentração, sem mencionar o bu zum-zum que pode ocorrer de atletas descontentes por não figurar nem no banco, isso pode e deve ser evitado,ademais os não relacionados para a partida propriamente dita deveriam permanecer trabalhando forte no CT preparando-se melhor para quando chamado pelo comando estejam plenamente em condições técnicas e físicas para atuar no Criciuma EC.

    ResponderExcluir
  3. Tigrão, o Criciúma não tem só coisas que justifiquem críticas exageradas! Massss...respeito sua opinião. Obrigado e participe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Gibão antes de ser uma crítica trata-se de uma opinião, sobre a crítica a mesma pode ser vista do lado positivo, trata-se de uma crítica construtiva, reflexiva e não com o forte intuito e propósito de agitar o ambiente como faz boa parte da imprensa em nosso estado e principalmente na nossa região. O leitor e ouvinte tem discernimento e tenho convicção de que se algum diretor ou dirigente do clube ler o comentário acima terá humildade e refletirá sobre a crítica. Quero deixar claro que não faço referência sobre a imprensa a ninguém e nenhuma emissora especificamente mas entendo que quando se faz uma crítica a mesma tem que ter fundamentalmente o princípio de melhora e não interesses pessoais, que não foi o caso da minha crítica.

    um abraço,

    ResponderExcluir