quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eduardo Uram na Eldorado!

A entrevista, no línck abaixo, foi realizada com o empresário Eduardo Uram nesta 5ª(02). O investidor proprietário da Brazil Soccer fala sobre diversos assuntos relacionados à parceria com o Criciúma E. C. e também com o Figueirense F. C. Confesso a vocês que, em virtude de o trabalho de áudio ter sido feito com ele utilizando-se de aparelho celular, alguns trechos sofrem cortes. Mas o conteúdo da conversa é bastante interessante! Ouçam e tirem suas conclusões.
http://www.4shared.com/mp3/1cn8xiz1/Entrev_Eduardo_Uran_-_0202.html

5 comentários:

  1. Francamente, o que que que que gagueja esse empresário é é é é impressionante, mesmo levando-se em conta o necessário tempo para a correta empregabilidade que quer dar-se a palavra dentro do contexto daquilo que quer-se falar. Outra coisa a frase: começando pelo começo é quase hilária! a outra em que diz: futebol se vê com os olhos e não com os ouvidos é hilariante! Falou sobre amizade dizendo-se AMIGO do Antenor assim como do Tigre, logo entendo que não seja AMIGO da Onça, ainda bem!!! Mencionou sobre o Maurício Nassif falando que foi este quem confidenciou-lhe sobre o projeto da G.A / Criciuma EC. Foi claro o Uram dizendo que está colaborando com o clube nesse momento e não visa retorno a curto prazo, é uma verdade, entretanto o negócio maior está por vir, o interesse certamente está nos valores que o clube terá com o Projeto Tigrinhos a médio e longo prazo. Entendo também que o Empresário já participa ativamente em negociações com a G.A / Criciuma EC. Lembram do que foi dito pelo Alcide Antunes, semanas atrás, quando o mesmo referiu-se dizendo que o Uram está ensinando o clube a investir? não precisamos aprofundar o pensamento para saber que tal parceria já iniciou de forma direta só basta definir as bases e redigir o contrato. Um precisa do outro, a Gestão de Ativos terá em sua fonte os jogadores e a Brasil Soccer fará a ponte colocando-os em grandes clubes no brasil e exterior, esperamos que o Criciuma EC não fique refém e apreenda o caminho com a parceria. Finalizo dizendo que sobre o caso Roni x Figueirense não foi ao acaso que ocorreu a demora no registro do jogador no rival, existiu sim uma cláusula contratual dizendo que o atleta não poderia ter seu registro em um clube de SC assim como não foi ao acaso o retorno do Anderson Conceição ao Tigre, foi uma composição para a liberação do Roni para atuar no Figueirense. Enfim bom papo o Uram gagueja bem ou melhor enrola, desenrola bem e parabéns pela entrevista!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei por empolgar-me na postagem acima esquecendo-me do que entendo ser o principal, a pedra do gênesis, para quem não sabe o significado eu ajudo! é o cruzamento e a articulação de três ramos, sendo assim penso que o Uram em vez de indicar mais um volante para o Tigre deveria indicar um Treinador para tirar leite da tal pedra que está no sapato tricolor, capiche???

    ResponderExcluir
  3. EU SOU LOUCO MAS SOU FELIZ, MUITO MAIS LOUCO É QUEM ME DIZ...DA-LHE TIGRE!!!!

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que surgiu a informação de que o empresário estaria colocando a disposição mais um atleta no clube, trata-se de Rodrigo, mais um volante para o Criciuma EC, agora ele tem que indicar um motorista para conduzir o bonde! qual seria o nome que poderia ser sugerido pelo empresário?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, uma das frases ditas por Uram clareou várias coisas. Segundo ele, com o Figueirense existe um contrato assinado entre sua empresa, a Brazil Soccer e o clube. Com o Criciúma há um acordo verbal p/ que alguns atletas sejam disponibilizados. E, se o Criciúma subir p/ a Série A, poderá haver uma aproximação maior entre as partes. Entenderam?

    ResponderExcluir