quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fraca atuação...vitória em Camboriú.

As vezes uma situação não "casa" com a outra. Mas reflete bem o que aconteceu no estádio Roberto Santos Garcia em Camboriú, na noite desta 4ª(01). O resultado de 2 à 1 favorável ao Criciúma não mostrou o que realmente aconteceu durante o jogo. Praticamente durante todo o tempo a superioridade foi do Camboriú que só não chegou a marcar no 1º tempo porque Andrey fez duas defesas de maior dificuldade e também por sua própria incompetência nas finalizações. Entre os laterais, Álysson decepcionou e João Paulo foi melhor e mais ofensivo no 2º tempo. Entretanto ainda precisa jogar mais. Os dois zagueiros, outra vez, bastante atrapalhados precisam se reciclar e Rodrigo mais inseguro do que Nirley. Hênik não é o mesmo do ano passado...muito longe, por sinal! Mateus não se achou em campo e não repetiu o que fez contra o Brusque. Itaquí e Guilherme cumpriram funções táticas e evoluíram em relação a outros jogos. Valdo, talvez por orientação técnica, voltou demais pra buscar jogo. E, Ânderson Costa em seu quarto jogo, não conseguiu render o mesmo futebol dos dois primeiros. Dos que entraram, entre Jáckson, Paulista e Zé Carlos, é claro que o "Zé do Gol" se destaca. Fez os dois gols do Criciúma e nos dá a certeza de que, em mais uma temporada, será extremamente útil. Vitória sim mas com um futebol, de novo, de baixa qualidade e pouca produtividade! Até quando...hein???

4 comentários:

  1. Sobre a postagem anterior segue esclarecimento abaixo:

    Gibão antes de ser uma crítica trata-se de uma opinião, sobre a crítica a mesma pode ser vista do lado positivo, trata-se de uma crítica construtiva, reflexiva e não com o forte intuito e propósito de agitar o ambiente como faz boa parte da imprensa em nosso estado e principalmente na nossa região. O leitor e ouvinte tem discernimento e tenho convicção de que se algum diretor ou dirigente do clube ler o comentário acima terá humildade e refletirá sobre a crítica. Quero deixar claro que não faço referência sobre a imprensa a ninguém e nenhuma emissora especificamente mas entendo que quando se faz uma crítica a mesma tem que ter fundamentalmente o princípio de melhora e não interesses pessoais, que não foi o caso da minha crítica.

    um abraço,
    atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Agora sobre a postagem atual: não sou o tipo de torcedor que gosta de mudanças em razão da suposta demostração de trabalho, muito menos a troca de comando técnico para disfarçar eventuais erros de planejamento. Entretanto o que o Goiano está fazendo, quer seja por vontade própria ou por indução e o torcedor não é besta, o leitor também não assim como o ouvinte..., é um erro grave que precisa ser repensado com humildade e sabedoria. Minha opinião em relação ao treinador é de que o mesmo precisa reciclar-se em relação as desculpas após jogo para não cometer os erros de técnicos passados recentemente pelo comando e diga-se com passagem curta e resultados negativos, logo entendo que o ciclo do Goiano no Tigre está findando-se caso o mesmo não mude o curso e o discurso. Sobre o time: teve sorte e competência para sair vitorioso e triunfar fora de casa que é algo quase impensável nos dias atuais para o nosso clube do coração, sorte porque enfrentou um time incompetente que só deu-se conta que poderia matar o jogo no segundo tempo e não o fez pala competência do criticado Andrey e do goleador Zé Carlos, falando em Zé jamais vú uma média de gol de um atleta que joga 2 tempos de 45 minutos e marca 3 vezes, ou seja, média de 3 gols por jogo, INCRÍVEL não? desse jeito a meta de 30 gols na temporada chegará antes do término do estadual e com sobra para a próxima temporada.

    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tigrão, se puder por favor coloque seu nome. Se não...td bem. Qto às críticas ou elogios, as opiniões são sempre bem recebidas. E fique à vontade qto a usar esse espaço.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Posso me identificar é claro! simplesmente não gosto de aparecer mesmo porque quem tem que ser visto e lembrado é o nosso clube, de glórias e tradição, o Criciúma EC!!!
    Um forte abraço e obrigado por disponibilizar o nobre espaço.

    ResponderExcluir