segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Obras e mais obras no H. Hülse!

Mais uma etapa das reformas do Estádio Heriberto Hülse(foto ao lado) já foi iniciada. As tesouras que sustentam a cobertura começaram a ser retiradas para serem substituídas. Elas serão trocadas por estruturas mais resistentes e de acordo com o exigido pelas autoridades que ditam os níveis de segurança no Majestoso. As novas estruturas são idênticas as que já existem em cerca de 20% do H. H., que foram colocadas depois que uma tempestade arrancou parte da cobertura.

(INFORME DOS TIGRINHOS)
Equipes de Base em competições no RS - Os times sub 17 e sub 14 do Criciúma Esporte Clube estrearam domingo(15) com vitórias na 7ª Copa Cidade Verde, que acontece em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. A vitória maiúscula do Tigre sub-17 foi por 11 a 0 sobre o Santos de Santa Maria. Já o sub 14, bateu o Degafut de Novo Hamburgo por 2 a 1. Na segunda rodada, disputada  nesta segunda-feira(16), o Tigre sub-17 venceu o Milan (RS) por 4 a 0. A 7ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, organizada pela Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (Sulicampe), começou no sábado (14) e segue até dia 21. Neste ano, contará com sete categorias masculinas: Sub-17 (94/95), Sub-15 (96), Sub-14 (97), Sub 13-(98), Sub-12 (99), Sub-11 (00) e Sub-10 (01). Realizada em Três Coroas desde o ano de 2006, a competição gera grande expectativa, especialmente para o município, que recebeu na edição de 2011 um público de 35 mil visitantes. Além disso, outras 3,5 mil pessoas estiveram diretamente envolvidas na concretização do evento. A Copa já trouxe à cidade representantes brasileiros de sete estados (RS,SP,SC,TO PR,MT e RJ), e do Distrito Federal, além de equipes de mais três países: Chile, Paraguai e Uruguai. Já participaram times de categorias de base de vários clubes das Séries A e B do futebol gaúcho como Grêmio, Internacional, Juventude, Caxias, Brasil, Pelotas, ECNH, São José, Cruzeiro, Aimoré, Rio Grande, Bagé, Cerâmica, Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires e Guarany de Bagé. Também estiveram presentes no evento representantes de grandes clubes de outros estados brasileiros como Criciúma(SC), Portuguesa de Desportos, Corinthians e Botafogo de São Paulo, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama do Rio de Janeiro, e de países estrangeiros, as representações do Chile: Universidad de Chile, do Paraguai: Sol de América, River Plate e do Uruguai: Danúbio F.C.

Um comentário:

  1. Em relação as reformas do majestoso, acredito que as coisas não aconteceram como o esperado, imprevistos acontecem principalmente em reformas, espera-se que os fatos inesperados deixem ser regra nas elaborações de projetos tanto dentro como fora de campo. Sobre os Tigerzinhos é a semente plantada que começa a germinar, o futuro do clube passa fundamentalmente por esse processo, no Criciuma EC.

    ResponderExcluir