segunda-feira, 5 de março de 2012

Esta é a bandeira do Criciúma E. C....

...no pátio frontal do estádio Heriberto Hülse. É a maior bandeira hasteada em um clube catarinense medindo 11,8 x 8,1 colocada num mastro c/ 37 metros de altura. A inauguração oficial, entretanto, está prevista para dia 18. Clubes como Avaí, Joinville, Atlético de Ibirama e Figueirense já têm bandeiras erguidas em seus respectivos estádios mas em tamanhos menores. A ação, no Criciúma, faz parte das obras de ampliação e embelezamento da Casa Tricolor.
.
E o time dentro de campo? Claro que não vai bem! Masss...não abro mão das minhas convicções! Os dirigentes montaram uma equipe com pouquíssima qualidade técnica. Além disso, há também a questão física pois praticamente todo o grupo não consegue bom desempenho desde o começo da temporada. Assim, se técnica e fisicamente o time vai mal como podemos esperar bons resultados? Uma resposta positiva fica cada vez mais difícil! Penso ainda que "pra arrumar a casa" visando uma classificação às semifinais do Catarinense é pouco provável, entretanto não impossível. E não podemos esquecer da Copa do Brasil e  principalmente do Campeonato Brasileiro...certo???!!!

4 comentários:

  1. que adianta um bandeirão desses se o time dentro de campo é uma piada? Fiquem bem quietinhos sentadinhos na cadeirinha da serie B porque ela vai ser eterna ehehehehe FIGUEIRENSE TOTAU! Olhem o novo ranking, É O TREM BALA DO ESTREITO:
    http://chancedegol.uol.com.br/rkbr.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eterna vai ser a participação de um timeco coadjuvante como é teu figayrinha, tua inveja é tão grande que ao invéz de ir no site daquela baba vem pro site do maior de santa catarina, o tigre ta num momento difícil, assim como qualquer time grande passa(Ex: palmeiras, fluminense, corinthians e outros...) claro, não é o caso do figueirense, pq esse... haaa meu amigo, esse não é time grande, nem aqui nem em lugar nenhum.
      "É O Trem BABA do eXtreito." fiGAYrense tota"u", totalmente pequeno, totalmente sem moral."

      Federação & FiGAYrense, unidos numa só mentira.

      Um abraço querido sofredor, chupador de dedo e trocedor de coadjuvante.

      Excluir
    2. Fiquem bem kietinhos sentadinhos na cadeirinha da seri B de boboca! eheheheh seri A só tem no monumental do Estreito ehehehe venham ver jogos de seri A aqui eheheheheh
      ---------->FIGUEIRENSE O TIME DO POVÃO

      Excluir
  2. Kkkk, pode ter certeza que muita gente vai aí mas pra ver os times grandes vizitando o saco de pancada coadjuvante.

    Abraço querido! Chora, mais chora com gosto, pq digas oque digas, és pequeno e se morde ao ver oque é realmente uma camisa que tem peso e história.

    SOU CARVOEIRO SIM SENHOR!

    ResponderExcluir