quinta-feira, 8 de março de 2012

Um meia canhoto...

...está finalmente sendo contratado pelo Criciúma E. C. Trata-se de Cristiano Moraes, 28 anos, que estava no Beira-Mar do futebol português. Aqui no País, o jogador só atuou no futebol amazonense e depois girou por Grécia e Portugal. Além deste, o gerente de futebol, Rodrigo Pastana confirmou a chegada de Sérgio Dezân, também meia, só que destro, este vindo do futebol polonês. O atleta de 21 anos teve base no Internacional de P. Alegre e depois girou por algumas equipes do exterior até voltar ao Brasil e assinar com o Criciúma. E ainda há a quase certa contratação de Gilmar, atacante que estava no Avaí e que faz 28 anos nesta 6ª(09). Isso sem falar do goleiro de 31 anos, Michel Alves, ex-Vila Nova de Goiás, que já treina há alguns dias no Clube. Conheço e já vi jogar os dois últimos. Posso opinar sobre Gilmar que brigou no Avaí e foi indicado ao Tigre. É bom jogador e deverá ser muito útil na campanha da Copa do Brasil e principalmente no Brasileiro. E...é claro, que todos sejam reforços mesmo...no verdadeiro sentido da palavra!!!

Cristiano Oliveira, o meia canhoto que o Criciúma não tinha no plantel.


                 Sérgio Dezan estava no TS Podbeskidzie, da Polônia, antes de acertar com o Criciúma.


                     Gilmar, atacante que brigou na Ressacada e está chegando no Heriberto Hülse.


                            Michel Alves que chega para disputar posição com Andrey e Bruno.

14 comentários:

  1. oi Glberto
    prefiro ver e depois comentar. Mas é a primeira vez que sinto algo mais consistente chegando, mas ver ver. Torço para que não seja algo com o João Paulo. Li que o Henik foi procurado pelo América de Natal. Gilberto, por favor, sei que conheces muita gente com poder de decisão no H. Hulse. Diga para eles, por favor, mande o Henik para lá, sem pestanejar. Ele está numa péssima fase para falar o minimo, pois para mim nunca teve fase boa do Henik. Quem sabe ele encontra algum futebol por lá.
    obrigado,
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Émerson, o Hênik é um menino extremamente dedicado, assim como o Jáckson, mas ambos de baixa qualidade técnica. Talvez seja bom, sim, para os dois, uma saída. Nós conversamos com os dirigentes. Mas eles não são mto. propensos a aceitarem sugestões...rs.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que por não serem jogadores do Uram darão certo aqui no CEC, pois estão vindo por vontade própria, já os do Uram, tsc, parecem que vieram forçados e estão aqui de favor. No início achei que essa parceria seria uma boa para o Tigre, mas agora quero o Uram e seus jogadores longe do HH.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  4. Vi videos de Cristiano quando jogava em Paços de Ferreira, foi contratato peleo sporting pois estava em ótima fase, gostei do que vi, não é um craque mas muito melhor do que temos aqui e além do mais pouquissimos times tem craques, o Sergio Dezan não conheço, tentei procurar videos e não encontrei, Michel Alves acho uma besteira, pois o goleiro Bruno está sendo jogado de lado, Gilmar é bom jogador, tomara que entre em forma para poder jogar igual nos tempos de nautico. Outra assunto que me incomoda é o fato de não saber onde estão Thiago Dutra e Rodrigo que vieram do Fluminense. Muita torcida para o tigre para que logo teremos um bom time.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem, o rodrigo veio do flu, thiago veio do villareal.

    ResponderExcluir
  6. Leandro, a parceria com o Uram por aqui não rendeu ainda grandes resultados. Mas t lembro que no Figueirense é sucesso total! Afonso, mesmo que o Bruno já esteja em condições de jogar seria natural que a direção fosse atrás de um 3º goleiro pensando no restante da temporada. Obrigado e continuem sempre participando!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Gilberto!

    Acredito que essas contratações são melhores que a de começo de ano! tirando o goleiro que não precisaria, Gostaria de ver o Claudio Luiz Aqui denovo, Esse sim tem o espirito que o Tigre precisa!
    Sobre a Copa do Brasil, é um absurdo botar o jogo de volta contra o madureira para as 16 horas! Nosso clube tem torcida, não é um americana da vida!
    E o pior é que na copa do brasil o publico do Criciúma é muito maior do que os outros campeonatos! ai fica dificil, não vai dar mais que mil pessoas nesse jogo!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guisi, o horário do jogo foi determinado pela TV. Lá e aqui será as 16 horas.

      Excluir
  8. No Figayrense é sucesso pq é a preferência dos jogadores e do Uram, e pro CEC só restam o refugo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Moro em floripa e sou socio patrimonial apenas para ajudar o criciuma ja a br 101 me impede de ir aos jogos. Asssim, acompanho tudo pela Eldorado e assisto aps jogos pela tv paga. Por favor, parem de criticar o Criciuma pois jamais vimos uma diretora agir como essa. Temos um honrado presidente que tem um amor etrno pelo criciuma. Aproveitem o eldorado debate para discutir mais o time e seus jogadores individualmente, ao contrario de ficarem falando em carnaval, cinema, fila de banco etc,etc,etc. Facam como Roberto Alves e sua turma que so discutem futebol. Anote ai. Este ano vamos subir. Para tanto, precisamos da uniao de todos em torno do grande projeto do Presidente Antenor. A eldorado tem a maior importancia para que isso de certo. Acordem!!!!

    ResponderExcluir
  10. olá
    eu concordo com o Wilson Darella. Resido em Fpolis há trinta anos, tenho uma vida profissonal bem agitada por aqui e continua torcedor fanático do tigre. Também sou sócio para ajudar o time e a 101 de fato inviabiliza uma presença maior no H. Hulse. Gilberto, tento ouvir o debate de voces que é legal, mas deixem de lado, como disse o Wilson, esse negócio de criticar o presidente. É o homem certo para nós. E também evitem discutir outros temas que não o futebol, especialmente politica, pois é sempre muito frágil a discussão de voces nisso. Valorizem o que voces fazem melhor que a cronica aqui da capital: discutam tão somente futebol.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  11. Wílson e Émerson, sobre o Debate, há quem entenda que ele não deva ser exclusivamente esportivo e sim com outros assuntos também. Massss...entendo as reivindicações de vocês...
    Particularmente, também prefiro mais o futebol e o esporte em geral!

    ResponderExcluir
  12. Gilbetto
    E o cristiano? Quando sera apresentado. Esse cara parece ser bom de bola
    Wilson

    ResponderExcluir
  13. Wílson, ele deve ser apresentado nesta 2ª(12) ou na 3ª...

    ResponderExcluir