quarta-feira, 14 de março de 2012

Madureira 0 x 2 Criciúma. Até aqui o melhor jogo do ano?

Do Criciúma penso que sim! O torcedor deve lembrar daquela derrota em Fpolis. p/ o Figueirense, ainda no 1º turno do Camp. Catarinense. Todos nós elogiamos a atuação do Tigre apesar do resultado negativo. Mas, nesta 4ª(14), o Criciúma fez um 1º tempo bastante razoável e uma 2ª etapa bem próxima do bom futebol. Não podemos deixar de lembrar, entretanto, que o Madureira não ofereceu maiores perigos à meta de Andrey. Aliás, o goleiro do Criciúma só teve uma falha, aos 7 minutos de jogo, quase proporcionando gol adversário. No mais, esteve bem. Entre os laterais, Fabinho Capixába apoiou bastante e João Paulo fez sua melhor partida com a camisa do Tigre. Na zaga, Nirley e Ânderson Conceição mostraram segurança. O central, inclusive, fez o 1º gol. No meio, Jáckson não deu espaços ao adversário; Itaquí jogou mais solto e Rodrigo, o "Lindoso", mostrou-se um volante moderno e muito útil. Lucca com suas individualidades, mais uma vez esteve bem. Valdo não acompanhou o rítmo dos demais e Zé Carlos continua o guerreiro de sempre. Mas é bom lembrar, novamente, que o Madureira foi um adversário fraco, sem oferecer resistência. Inclusive, para comprovar tal fragilidade, observo que no Camp. Carioca o Madureira fez 10 jogos até agora, ganhando só 2, empatando outros 2 e perdendo 6! Então...nada de empolgação...certo?!
Zé Carlos comemora o 2º gol do Tigre, marcado através de cobrança de pênalte.

15 comentários:

  1. ui uiuui que dificil ganhar do Madureira. Hoje faz aniversario que o FIGUEIRA INVADIU E CALOU O MARACANÃ, confira o video onde o locutor fala claramente quem é a maior torcida lá de SC, voces vão ter que suar muito pra um dia ser time grande como o Figueira, aqui é série A, carvoerada, aqui é manezada serie A:

    http://www.figueirense.yolasite.com/videos.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira o olho!marisquero.cuida do teu time seu carniça!

      Excluir
    2. ATENÇÃO AOS SECADORES DA CAPITAL:

      ESTE ESPAÇO É DESTINADO AOS TORCEDORES CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL.

      FAVOR NÃO INSISTIR.

      Excluir
  2. Pra ficar grande como o fiGAYrinha, é so montar um chiqueiro. Pronto! Tão grande como. A diferença é que um chiqueiro vale mais que o patrimonio do FURADÃO bem EXTREITO.

    Kk, calou o maracanã? KKKKKK, não tem oque comemorar, aí comemora uma vitória que não vale nada. Quanta pena eu sinto de vcs alvi-sofredores, muita pena mesmo, enquanto nós comemoramos títulos vcs comemoram uma mera vitória.

    Chupa que é de uva! Hora poix!

    Eterno coadjuvante, saco de pancada, "fazedor" de volume, torcida corinthiana do paraguai.

    Quando vcs tiverem um título importante, aí vcs podem voltar e falar coisa que preste, enquanto isso.........chooooora marisqueiro sofredor.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto
    Não assisti nem ouvi o jogo pois estava trabalhando. Ma gostei do que li aqui no teu post. Ms concordo contigo, não é para animação mais intensa. Ganhar do Madureira é mais que obrigação, assim com do Marcilio Dias, do Cambura,e outros. Parece que esse Lindoso é um acerto no time né? agora, Giba, porque dizes que Andrey falhou mas esteve bem? O Andrey, nunca vou me cansar de dizer isso, é muito instável e não deveria ser o goleiro do Tigre. Goleiro falhou mas esteve bem? Enfim, sei que sou um dos poucos a criticar o Andrey, não o conheço,e creio que pessoalmente deve ser uma pessoa legal, familia e tudo mais. Acontece que como goleiro é muito instável, não sinto confiança.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, eu falei que o Andrey falhou em um lance e que NO MAIS esteve bem! Continuo considerando-o um bom goleiro...mas nada de excepcional, entend? Qto ao Rodrigo Lindoso, um "passarinho arrepiado" me flw q ele só não estava jogando pq o Rodrigo Pastana não era...digamos, mto adepto à escalação dele. Não consigo acreditar nessas coisas...
      Massss...

      Excluir
  4. Gilberto, eu e meus amigos alvinegros vamos fazer uma MACUMBINHA DA PERERÉCA ALVINEGRA pro Briciuma da B cair da copa do Brasil logo, logo.
    http://www.otimedesantacatarina.tk

    ResponderExcluir
  5. o atletico vai ganhar do briciuma

    ResponderExcluir
  6. Vo cume a PERERÉCA ALVINEGRA!

    ResponderExcluir
  7. Oi Giba
    acredito sim, é possivel, em se tratando de coisas do HHulse que algum jogador não jogue dado antipatia ou aversão de algum dirigente. O contrário também acontece, veja o caso Guilherme. Mas eu simpatizo com o tal Pastana, apesar de ainda estar com a pestanas levantadas observando o trabalho do moço. Se o Lindoso não jogava por dificuldades com o Pastana, ao menos o supervisor teve humildade e sorte. Humildade em reconhecer que o rapaz joga alguma bola e precisava ser testado, e sorte com a dedo quebrado do Mateus. Pois é certo que se o Mateus não tivesse quebrado o dedo o Rodrigo Lindoso já estaria fora do HH. Concordas?
    abraço Giba
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  8. Sim, Émerson. Acredito que talvez o "Lindoso" não estivesse mais no Criciúma. E t digo que supostas interferências de A ou d B em escalações não ocorrem só no Criciúma de hj...mas tb em outros tempos e em outros clubes!!! Fique certo disso!

    ResponderExcluir
  9. sou natural e moro em Criciuma mas meu time do coração é o TIME DO POVO, O FIGUEIRENSE.

    ResponderExcluir
  10. é lindo ver o Mais Querido fazer outros manés perder tempo olhando um blog para discutí-lo. Esse Tigrão é demais mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai daih rapa, o blog é público, e além diço vosseis vão nos blogs do Figueira enxer o saco lá. Chama o Angelo Toni porque o Briciuma vai cair pra C.

      Excluir
    2. É publico mesmo, e ainda assim vc deixa der ir sofrer no blog do teu fiGAYrense, pra ver notícias de time de verdade,... TIGRÃO EOOO.

      Excluir