quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais uma promoção p/ os sócios do Tigre!

O Criciúma Esporte Clube vai disponibilizar mil ingressos gratuitamente para sócios em dia com as mensalidades e que levarem um acompanhante ao Estádio Heriberto Hülse no domingo (18), para o jogo entre Criciúma e Camboriú, pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense de 2012. Cada um desses mil sócios tem direito a um ingresso que deve ser retirado na Loja Tigre Maníacos, das 9 horas às 13 horas de domingo, mediante apresentação da carteirinha. A promoção é válida neste período ou enquanto durar o estoque. A festa será garantida também com a distribuição de 10 caixas de cerveja para quem comprar um caneco ou uma tulipa de chopp na Loja, também no domingo. A cerveja será servida nos copos gratuitamente e terá acompanhamento do pagode da banda Chocolate Sensual. Para esta promoção, não precisa ser sócio. Basta adquirir o copo ou o caneco. O Tigre entra em campo a partir das 18h30 em busca de mais três pontos no Catarinense e conta com apoio da torcida para lotar o Majestoso.

10 comentários:

  1. meu nome é Godofredo , sou natural e moro em Criciuma mas meu time do corassão é o TIME DO POVO, O FIGUEIRENSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu, como não gosto de povo,sou criciuma.ta ligado seu mane!vaza.

      Excluir
    2. Corassão???? Mané, vai estudar vai... Procura o Google q quem sabe você acerta...

      Excluir
  2. Só p/ aguçar a curiosidade de vcs...mas o "blogueiro anônimo" não é torcedor do Figueirense...hein? Não esqueçam q todos recados aqui vão p/ minha caixa de emails...entenderam?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Gilberto acho muito valido está promoção!
    Concerteza quem é socio ganhou uma boa vantagem!
    Acredito que Vamos botar umas 8 mil pessoas!!!

    Ganhando no domingo, e tambem ganhando do Marcilio lá, ai contra o figayrinha é Encher a Casa na Quarta-feira( torcendo para ser as 22:00 pois meus amigos e eu temos aula e este horario é o melhor) e ganhar ai é continuar neste ritmo!!!
    Não pode vacilar!

    Dalhe tigre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mofas com a pomba na balaia, taix compreendendo? nós vamo ganhar no xiquerão do briciume, noço salão de festas rss o bom do futebol é essa gozação rss que diaxo todo mundo joga como se fosse copa do mundo com o Figueira,por isso o Figueira é o mais querido de SC. A RBS só transmiti jogu de time que dá audiênssia, jogo de time de série A, o Figueira.

      Excluir
    2. A RBS só transmite jogo do fiGAYra pq eles querem transformar o timeco do extreito em grande, coisa que nunca vai ser, quem sabe um dia ganhando alguma coisa ele possa se considerar médio. Hoje tem o time mais qualificado em SC, mas isso é hoje, só q ter um time qualificado é uma coisa e ser grande é algo totalmente diferente indendi?

      Acorda pra vida, o TIGRÃO é, e sempre vai ser o maior do estado.

      SOU CARVOEIRO SIM SENHOR!

      Excluir
  4. Ghisi...toda promoção que valoriza o sócio e o torcedor é válida. Sobre a campanha do Criciúma, sempre há esperança de melhora. Mas é bom lembrar que contra outros "lanternas" o Tigre andou passando dificuldades...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto em Criciuma quanto em Floripa o preço do ingresso é caro para ver o catarinão. Eu sei que o ingresso é caro para que o torcedor se associe, mas o povão mesmo assalariado não tem condição de desembolsar 50 ou 40 pratas para ver um Brusque ou um Camburiu. O ingresso do catarinão devia ser 10 pila, aí os estádios encheriam. Futebol era coisa do povão, mas hoje o futebol está se elitizando pois é muito caro o ingresso e tem jogos pela tv a cabo no conforto do lar.

      Excluir