domingo, 11 de março de 2012

Vitória pra levantar o moral!

Neste domingo(11) o Criciúma esteve no estádio Augusto Báuer e ganhou do Brusque por 1 à 0 elevando assim o moral pra enfrentar o Madureira pela Copa do Brasil. Mas a apresentação do Criciúma, outra vez, não convenceu. Pelo contrário! O Tigre não foi audacioso, os meias pouco fizeram ofensivamente, a defesa não sabe sair jogando e os volantes mais uma vez mostraram pouca eficiência. Valeu pela vitória que, insisto, dá mais confiança pra jogar no Rio de Janeiro e melhora a condição do Criciúma no Estadual. Andrey foi eficiente quando exigido. Fábio Santana com o mesmo nível de sempre...sem brilhantismo. Joílson esteve seguro à exemplo de Ânderson Conceição, embora este não tenha bom fundamento em saídas de bola. João Vítor passou seu recado e parece estar c/ mais rítmo do que João Paulo. Jáckson cresceu no 2º tempo mas...claro...tem sabidas limitações. Thiago Dutra foi um volante comum que também não sabe sair jogando. Guilherme mesmo não estando mal foi substituído no intervalo. André Gava atuou melhor no 2º do que no 1º tempo. Lucca, mais uma vez, o mais lúcido e melhor em campo. Zé Carlos ficou preso entre os zagueiros e de novo não teve uma boa atuação. Um Criciúma sem brilho...vitória de quem soube aproveitar uma oportunidade!

12 comentários:

  1. E o Silvio elogia o Dutra e o Jackson. Até quando isso hein Gilberto? É bom lembrar que após substituições o Tigre jogou com QUATRO volantes, sendo dois deles improvisados nas laterais. Se eu fosse um volante ou lateral do Tigre pediria para ir embora, pois parece que as posições são deficitárias no time. Todos os técnicos que entraram até agora sempre rifam os volantes e os laterais. O time só vai melhorar quando colocarmos dois cabeças de área que saibam sair jogando. Penso que um time com Itaqui e Rodrigo Lindoso como volantes poderia dar certo. E temos que ter um técnico que queira e busque o jogo. Todos que passaram pelo tigre até agora, incluindo o Silvio, tem medo de jogar pra frente. Time sem meio campo não joga futebol.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, as vzs penso que o Sílvio sofre interferências que acabam influenciando na escalação e formatação do time em campo. Sobre o Rodrigo Lindoso(precisa mudar esse codinome), este mostrou em poucos minutos que pode ser útil!

      Excluir
  2. Pera aí Gilberto dizer que o Lucca foi melhor...??
    que jogo tu viu? eu só ouvi o jogo pela eldorado e não ouvi 5 vezes o nome do Lucca dito pelo folclórico Mário Lima. E o Rodrigo Lindoso, o que que achastes?
    Abraço Giba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, o Lucca outra vez foi o mais lúcido e o mais objetivo no Criciúma. Sobre o "Lindoso", merece mais oportunidades e em poucos minutos provou que pode ser bastante útil.

      Excluir
  3. Ola Gilberto!

    Esse time estava tão ruim que fui obrigado a deixar de ver o jogo pela tv e ouvir soh a radio eldorado, pq que jogo feio.
    Olha o criciuma não tem movimentação, os zagueiros ficam colados na area, assim fica dificil!

    Abraço Giba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guisi, insisto em minhas participações na Eldorado ou aqui no Blog de que o Criciúma tem um plantel limitado!!!

      Excluir
  4. Goleiro Andrei, Lateral D - Fabinho Capixaba Zagueiro D - tem que contratar(um bom zagueiro) Zagueiro E Conceição, Lateral E - João Paulo. Primeeiro Volante eu daria a oportunidade ao Dutra pois ele tem q joga ele de prmeiro e nao de segundo(MAS SE NAO SERVIR TEM QUE CONTRATA OUTRA POIS COM JACKSON NÃO DA NÉ), Segundo volante - Rodrigo(mas see nao servi tem que vir outro, pois nao temos ainda um volante de qualidade) Os dois meias tem que ser outros dos que temos hj, tomara que dos 3 novos contratados tenhamos 2 que sejam bons, Atacantes Luca e zé ou gilmar e Zé.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilberto! O que voce acharia dessa escalação? talvez mudando o Tiago dutra pelo Jackson? Ou talvez testar uma formação com 3 zagueiros, deixando os volantes mais soltos? será que o silvio nao poderia testar!


    ®Andrey

    ®Capixaba ®Nirley ®Anderson Con. ®João Vitor
    ®Tiago Dutra

    ®Rodrigo ®Andre Gava

    ® Lucca

    ® Zé Carlos ® Valdo

    ResponderExcluir
  6. Afonso e Guisi...pra um Criciúma q eu quero o plantel é mto fraco p/ esta ou aquela escalação. E, diante do que temos, prefiro um time com 2 volantes que saibam sair p/ o jogo(não temos!!!), dois meias que chutem a gol e cheguem à frente e 2 atacantes que sejam eficientes nas conclusões!! Ixxiii...acho q no momento é sonho!!!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o Criciuma vai desidir uma vaga com o JEC pra ir pras finais. O Figueira vai ser o campeão do returno e as vagas abrem na clacificasão gerau.
    pra nóis auvinegros o melhor seria o Criciuminha, o JÉCA pode nos atrapalhar.

    ResponderExcluir
  8. o time de santa catarina tem um site agora...
    www.otimedesantacatarina.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.otimedesantacatarina.tk

      @googletradutor>>>>

      www.avergonhacatarinense.fcf

      Excluir