segunda-feira, 2 de abril de 2012

Atacante Gilmar está pronto para estrear no Criciúma.

(Informe do Criciúma E. C.)
O atacante Gilmar foi contratado pelo Criciúma durante o Campeonato Catarinense, mas por ter atuado na competição estadual pelo Avaí, ele ainda não pode fazer nenhuma partida pelo Tigre. Nesta quinta-feira(05), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, o jogador poderá estrear com a camisa do Criciúma. Isso porqueo Criciúma irá jogar pela Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense. Gilmar foi apresentado no Clube dia16 de março e terá a possibilidade de entrar nas quatro linhas neste meio de semana. Aos 28 anos e com boa rodagem no futebol, o atleta não nega que bate um nervosismo em estrear. “Dá um frio na barriga. Todo jogador busca os grandes jogos. Esperamos fazer o dever de casa, que é vencer”, aponta o atacante do Tigre. Antes de vir para o Criciúma, Gilmar vestia a camisa do Avaí. Participando fortemente dos treinamentos, o atacante diz estar em boas condições físicas. “Fisicamente estou bem. No início vou sentir um pouco o ritmo de jogo. Estou louco para jogar”, destaca o atleta, que se diz empolgado em jogar diante da torcida. “Contra o Figueirense a torcida estava muito bonita”, complementa. Pelo Catarinense, Gilmar tem ficado somente assistindo, já que não pode estar dentro de campo. “Estou frustrado por não jogar o Estadual. Gosto sempre de atuar. Agora fico aqui na torcida”, completa o atacante do Criciúma.
             Gilmar deve fazer sua estréia contra o Atlético-PR.

3 comentários:

  1. Boa tarde Gilberto!!
    Espero que ele faça no mínimo um gol, e o zé outros, e o criciúma tem que ir com uma mentalidade lah na arena, pensando em fazer um gol, pois a cada gol que feito lah eles terão que fazer praticamente 2, este é um pensamento de time GRANDE!
    Com relação a Promoção, acredito que isso não ira fazer ninguém se associar, pq não fazem diferente ao invés de pagar o Ingresso, a pessoa que se associa antes do jogo contra o Atletico, ganha o ingresso para as duas partidas, e o valor equivale a primeira parcela de associação! Assim ao invés de ter somente o publico pra esse jogo, o criciúma adquire mais alguns associados!
    Com relação ao comentário sobre Anderson conceição, o que mais dói no torcedor do Criciúma é ver que alguns jogadores que poderia estar ajudando o Tigre estão reforçando um rival e desfavorecendo o tigre, não pelo catarinense, mas para quem é torcedor é de doer! Mesmo sabendo da pareceria entre figueira e Uram, é igual um Jogador do vasco que esta se destacando ir para flamengo. Torcedor do vasco nenhum aceita, e eu como torcedor do tigre como muitos fico mais decepcionado!
    Abraço Giba!

    ResponderExcluir
  2. Guisi, o resultado daqui vai ditar o comportamento de lá. Sobre a promoção, já falei na Eldorado. Não sou mto favorável justamente por causa dos sócios. E, sobre o Â. Conceição, segundo o Rubinho, há a promessa do E. Uram em deixar o atleta aqui até fim do ano. Ou será que os interesses financeiros vão "falar mais alto"???

    ResponderExcluir
  3. Oi Giba
    Fiquei muito surpreso com o fato (não sei se real ou criado) do Conceição ir para o Figueira. Aqui na midia da capital é dado como certo. Tens alguma informação real a respeito? Já não me importa ira para o Figueira, não existe mais amora eterno em clube algum. O que chateia é que ficamos cada dia mais na dependencia de empresários que colocam e tiram jogadores do tigre ao seu bel prazer e interesse. O Criciúma é grande para ficar na dependencia disso, sobretudo com seus principais jogadores. Sim, pois para achar Zagueiro na qualidade do Conceição vai ser dificil.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir