quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quando não se tem qualidade...

...e se enfrenta um time com nítida superioridade acontece o que vimos nesta 5ª(05) no estádio Heriberto Hülse. Ou seja, derrota e uma classificação pouco provável para a 3ª fase da Copa do Brasil. O Criciúma foi "engolido" pelo Atlético-PR e mereceu perder por 2 à 1. Para passar a etapa seguinte, o Tigre terá de fazer 2 à 0 ou vitória por um gol à partir de 3 à 2. Há ainda, é claro, a chance de repetir o placar daqui(favorável ao Tigre) e ir p/ as penalidades. Mas, convenhamos que pelo quadro atual será MUITO difícil o Criciúma reverter a vantagem paranaense. Andrey salvou o time de um placar mais dilatado mas falhou no lance que originou o 2º gol adversário pois não deveria ter abandonado sua meta. Fabinho Capixába outra vez esteve muito longe de ser pelo menos razoável. Ozéia não fez bom jogo. Ânderson Conceição também ficou devendo. João Paulo tomou um "banho" de Guerron no 1º tempo e merecidamente foi substituído. Jáckson novamente mostrou suas limitações embora tenho sido mais uma vez voluntarioso. Itaquí e Diego Felipe estiveram perdidos. Lucca, de quem se espera um "algo mais", não jogou bem. Gilmar teve uma estréia apagada. E Zé Carlos, com seu espírito de luta e dedicação, foi esperto ao tirar a bola do goleiro Vinícius e fazer o gol que manteve o Tigre ainda vivo na Copa do Brasil. Insisto que o Criciúma tem pouca qualidade técnica, individual e coletiva! Gente...se te dão farinha e água só dá pra fazer pirão... entenderam???!!!
                      Lance de Criciúma 1 x 2 Atlético-PR.

13 comentários:

  1. oi Giba

    Giba
    é o que digo sempre aqui nesse teu espaço democrático. O que ficou é o que tinhamo falado antes do jogo começar em outro post teu. São tres volantes sim, e Diego Felipe é apenas razoável. Pode-se jogar com tres volantes qdo se tem peças de qualidade, não é nosso caso. E vamos combinar, volante que sabe jogar, na prática é meia. Enquanto não arrumar o meio, não vamos para frente.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. ahh Giba, mais uma:
    o craque do jogo foi o Ze Carlos. E continuam fazendo média com o Andrey..rs..que como sempre foi instável, o adjetivo que uso sempre para qualificar o goleiro do Tigre. E depois ainda diz, se fazendo de vitima, que fica desanimado com as criticas. Gilberto, veja, tu que gostas de fazer serie históricas: Nesse ano e pouco do Andrey no tigre não houve um jogo sequer que ele não tenha falhado. Há falhas e todos os jogos, podes ver nos videos dos jogos passados nesse ano e meio. Ele pega bolas sim, mas é muito instável e falha sempre.Ahh, poderia ser maio o placar se não fosse ele? talvez, mas poderiamos não ter sofrido o segundo gol, falha dele também, entre outros.
    abraço
    Emerson Campos
    abraço
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, insisto que sem qualidade não se faz futebol competitivo hj em dia. As vzs pode-se conquistar alguma coisinha aqui ou ali. Massss...ganhar títulos e, no caso, passar de fase na Copa do Brasil é tarefa pouquíssimo provável de ocorrer.

      Excluir
  3. tomarum um vareio de bola heim, carvoerada! Marrento aquele Guerron heim? teve carriata no istreito ahahahahah!
    saudassões da manézada secando o gatinho manco do sul miauu!

    ResponderExcluir
  4. coitados dos volantes do criciuma.alem de marcarem tem que armar o jogo para o ataque.saudades do grizzo!silvio criciuma. de comentarista da rbs a treinador de futebol. detalhe! não queirao avaliar um jogador por um ou dois jogos.( douglas, ozeia,cristiano)joao paulo,é de chorar!guto ferreira, vai ver acampanha que ele esta fazendo no mogi mirim.

    ResponderExcluir
  5. cristiano
    traz o Guto Ferreira de volta, aproveita passa em nova lima e busca o Henik também. O time vai ficar ótimo. Assim tu quebra as pernas de todo mundo.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO.RESUMINDO,NÃO ADIANTA GRAMA BOA PRA CAVALO RUIM.OS CARAS GASTARAO 2 MILHOES EM OBRAS. GRAMADO, COBERTURA,ILUMINAÇAO.CADE O MEIA ESQUERDA PRA FAZER A LIGAÇAO DO MEIO PROS ATACANTES.A SAIDA DE BOLA DO CRICIUMA E SOFRIVEL.

      Excluir
    2. Cristiano, é uma dura realidade...mas o Criciúma ainda não sabe fazer futebol na sua excência como antes...táix compreendendo?

      Excluir
  6. Cristiano
    esqueci de me identificar, desculpe. O Comentário acima sobre o Guto e o Henik foi meu.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que não podemos deixar de destacar, a festa que a maior torcida de um time catarinense fez.
    Criciúma Esporte Clube, o maior, e com a maior torcida de Santa Catarina.

    E manezada,... não chore nem discuta, pois nem se vcs jogassem contra o Real Madrid vcs colocariam uma torcida maior que a torcida do TIGRE.

    Criciúma Esporte Clube, o TIME de Santa Catarina!

    ResponderExcluir
  8. Gilberto. Alguns comentaristas da imprensa local precisam trocar os oculos antes de irem ao estadio para comentar jogos do Criciuma. O lance do segundo gol do Atletico PR foi muito proximo das dependencias do estadio onde eu me encontrava: O atacante do Atletico partiu sozinho na frente do Andrey e se ele nao saisse, levaria o gol do mesmo jeito ja que nao tinha cobertura. A culpa foi da zaga-(perdida) e do lateral Fabinho Capixaba que tomou a bola nas costas. Bola pra frente, e ganhar do Metropolitano para continuar vivo no estadual.

    ResponderExcluir
  9. não há jogo do tigre onde o Andrey deixe de falhar. Ele é instável.

    ResponderExcluir
  10. dentro de campo foi um desastre, mas fora dele...
    parabéns torcida OS TIGRES, parecia final de copa libertadores.

    ResponderExcluir