domingo, 1 de abril de 2012

Derrota sem "terra arrasada"!

Claro que foi duro ver o comportamento do Criciúma na derrota em Joinville. Três à zero pareceu demais pra um time que vinha com sequência de vitórias no Estadual. Sem qualquer dúvida foi a pior atuação depois que Sílvio Criciúma assumiu o comando técnico. Entendo que perder faz parte mas não podemos admitir e "engolir" uma atuação tão apática. O Criciúma, penso eu, jogou mal, taticamente não fez o mais correto pois seu treinador demorou pra mexer e quem depois entrou também não correspondeu! Enfim, uma atuação daquelas que nos fez lembrar o Criciúma do 1º turno. Mesmo assim, Andrey manteve serenidade e segurança. Fabinho Capixába voltou a jogar mal. Nirley foi um dos piores da defesa ficando evidente sua má atuação no lance que originou o 2º gol do Joinville. Ânderson Conceição mostrou-se inseguro no 1º tempo melhorando um pouco no 2º. João Paulo caiu novamente, em relação aos outros jogos. Jáckson foi o que menos decepcionou. Rodrigo e Itaquí não marcaram bem e também não conseguiram jogar. André Gava foi substituído por lesão mas acompanhou a apatia dos demais. Lucca correu muito e jogou pouco. E, Douglas, abaixo de seu melhor condicionamento, ficou devendo e rendeu muito abaixo do que se esperava. Insisto: sem terra arrasada mas com o sinal amarelo aceso!

7 comentários:

  1. Gilberto
    tudo bem? Giba, diz para alguem aí, especialmente para o Silvio, que temos que parar com esse negócio de três volantes. Porque a gente não joga com um volante pegador com Jackson (que tá fazendo todos queimar a lingua, inclusive eu) um outro volante para sair pro jogo (hoje temos Itaqui ou Lindoso) e apenas dois volantes. No mais eu colocaria o seguinte time para jogar: Andrey, Capixaba, Ozéia, Conceição, João Paulo, Jackson, Lindoso, Luca e Cristiano, Zé Carlos e Gilmar. Isso para a CB. Para o estadual eu trocaria o Gilmar pelo Romero. Dificil é fazer o fácil. E o tal Douglas não joga nada.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Giba
    o comentário acima fui eu quem fez e não lembrei de colocar identificação, desculpe.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Émerson. Entenda que qdo não há uma boa qualidade em relação ao time é natural que QQ treinador queira se resguardar e escalar, portanto, 3 volantes. Santos, Inter, Fluminense, Corínthians...os melhores times do Brasil com jogadores de qualidade (sem falar do Barcelona, ÓBVIO!), não jogam com 3 volantes!!!

      Excluir
  3. Primeiro tempo todo com "um a menos", DOUGLAS... fala sério, centro-avante ou volante? Só se igualou em n° quando foi um do jec expulso, pq pro tigre o Douglas não tava em campo desde o inicio.

    Eu usaria o mesmo time do "anonimo" acima, porém colocaria lucca(ou romero) no ataque com o Zé e colocaria cristiano e gava(ou sérgio). E por falar em Sérgio, cade o cara?

    O penalte..., uma vergonha o Lima s jogou escancaradamente, pra mim não houve nada.
    E não vi a repetissão do terceiro gol, mas acho que tava impedido.

    O JEC não tem nada d+, time fraquinho, mas o tigre fez, talves uma das piores partidas.

    Ainda assim merecu perder.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma má apresentação e uma arbitragem ruím!!! E, sobre arbitragem...o Criciúma não é NADA inteligente pra lidar com essa questão!!!

      Excluir
  4. o João Paulo errou 80% dos passes, pior atuação de todos.

    ResponderExcluir
  5. oi Giba
    concordando com todos aí acima. Os laterais do Tigre que, muito lentamente começavam indicar uma melhora, voltaram ao padrão abaixo da crítica. São muito instáveis o Capixaba e João Paulo. E não temos reserva a altura. Vamos ter que torcer para que tenha sido um apagão apenas e que voltem a melhorar e numa crescente.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir