quarta-feira, 18 de abril de 2012

Paulo Comelli é o novo técnico do Criciuma E.C.!

Notícia confirmada pela ELDORADO, Paulo Comelli é o novo técnico do Criciuma E.C. Com ele foram contratados também Marcio Corrêa, preparador físico e Bruno Comelli, auxiliar.
Novo treinador do Tigre, Paulo Comelli, tem 51 anos, 21 de carreira e mais de 40 times em seu currículo.

12 comentários:

  1. Seja bem vindo Paulo, mas nunca escute a Eldorado, principalmente amanha, no minimo o Reginaldo vai querer derrubar voce. Ou vai jogar no ventilador que voce é amigo do Pastana e que ele ja sabia que voce viria, que tudo isso foi armação pra voce vim pra Criciuma. Vamos ser campeao tigreeee. Fora Taquarada.

    ResponderExcluir
  2. giba e demais
    tanto suspense para ter Paulo Comelli. Vamos torcer para que venha com espírito de acesso, já que fez isso com o CRB. Chegada prevista para sexta, isso implica em dizer e entender segunda ou terça, provavelmente. Enquanto isso regime de engorda aos jogadores. Vamos lá...sempre com esperança de dias melhores.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, entendo não ser a melhor opção. Já havia expressado tal pensamento. Masss...não temos poder d escolha, apenas de opinião!
      Abraço!

      Excluir
  3. cruzeiro ta metendo 4 a 1 na Chape.

    ResponderExcluir
  4. a partir de Quando o COMELLI vai para o CRICIÚMA ???

    ResponderExcluir
  5. tá ficando chato essa campanha aqui num lugar que não tem relação com o espaço ocupado pela pessoa "elogiada" aqui elogiada. Problemas com um comentarista devem ser resolvidos com a empresa que o contrata, se é que existe problema na função de alguem exercer sua opinião. Vamos falar de Técnico. Não sou o corista "elogiado", nem o conheço, mas penso que Comelli não é técnico para o Criciuma. Claro, pode ser um técnico para a gente se segurar na serie B. Talvez seja essa a razão, dita aliás pelo proprio presidente. Sou da opinião que se deveria trabalhar com 28 bons jogadores e um técnico bom, com tres digitos como disse Pastana. Pelo visto isso vai demorar muito. Enquanto isso, vamos discutir futebol e não implicar com tipos diferentes de cronistas.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  6. Algumas noticias do novo técnico:

    Comelli é demitido no intervalo


    Rubens Morelli
    do Agora

    Oeste e Paulista empataram ontem por 2 a 2 no estádio Ideonor Picardi Semeghini, em Itápolis. Mas antes mesmo de o jogo acabar, o técnico Paulo Comelli deixou o comando do Oeste.

    Durante o intervalo da partida, quando a equipe de Itápolis perdia por 1 a 0, Comelli entrou em atrito com a diretoria do clube, pegou seus pertences e abandonou o time, que ficou sem comandante na etapa final.

    O investidor do clube, Cidão Santos, disse, ao final da partida, que não houve briga no vestiário, como foi especulado. "Ele pegou as coisas dele e foi embora. O que eu vou falar? Quer ir embora? Tchau", disse Cidão. "Quando você toma uma atitude dessas não tem como voltar atrás. O que aconteceu no vestiário é problema interno e que já foi resolvido", afirmou.

    O REGINALDO CHIBATADA TEM RAZÃO. O PASTANA DEVE TER LEVADO ALGUMA COISA AI. Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  7. Concordo com voce Emerson, cada vez que falam desse cara dão mais moral pra ele. Vamos falar do Técnico. Lendo a matéria do Luiz Felipe fico imaginando a seguinte situação: Imaginem o Pastana com sua habilidade em resolver situações internas, quando for cobrar alguma coisa do novo técnico. Aff ele deve pegar as coisas dele e ir embora na hora. Devemos ter mais brigas por ai.

    ResponderExcluir
  8. Se esse técnico tem essa personalidade de ir embora e mandar Presidente, time ir tudo pra pqp, esse ai vai dar umas porradas nessa imprensa tendenciosa e oportunista. Fora Taquarada seu Clodovil enrrustido.

    ResponderExcluir
  9. Gilberto vc tem razão em seus comentários, acho que vc fica sozinho quando fala que a imprensa que inflama a torcida. Pena que o pessoal ai da mesa não acha isso.

    ResponderExcluir
  10. Desse jeito não dá esse cara ganhou algum titulo?

    ResponderExcluir