terça-feira, 17 de abril de 2012

Um novo técnico para um novo time!

É o que deve acontecer com o Criciúma nos próximos dias. Uma outra Comissão Técnica e mais jogadores que, espero, possam qualificar o plantel no verdadeiro sentido da palavra. As informações de momento dão conta de que Toninho Cecílio é o técnico de preferência de Rodrigo Pastana com aprovação da maioria dos dirigentes. Penso, entretanto, que o caminho poderia ser outro. Gosto do estilo sulista ou, como queiram, gaúcho de fazer futebol. Não que seja o padrão ideal para o futebol brasileiro como um todo, entenderam? Mas, sim, para as circunstâncias de um time que busca reconquistar espaço em nível nacional. Além disso, a história do Criciúma mostra que, por exemplo, em 91, 2.002 e 2.006, ou seja, em três dos principais títulos conquistados, os treinadores, boa parte dos atletas e, por consequência, o estilo de jogo eram gaúchos. Sobre os jogadores, inclusive, na sua grande maioria buscando espaço e procurando ascensão profissional. Sei que o futebol mudou muito em relação a conceitos; mas os objetivos técnicos continuam os mesmos. Ou seja, jogar bem, ganhar jogos e conquistar títulos. E isso o Criciúma está devendo a sua torcida há 6 anos. O que, convenhamos, é intolerável para um clube de tal prestígio, grandeza e tradição!
Mais uma pra quem gosta de lembrar bons momentos...a foto oficial do time campeão da Copa do Brasil de 91. Pela ordem, em pé, Alexandre Pandóssio, Idemar Ângelo Tomazi (Sarandi), Vilmar Rodrigues dos Santos, Roberto Fernando Schneiger (Roberto Cavalo), Altair Fileti Azevedo e  Antônio Luiz Sartoretto (Itá). Agachados, Vitalino Adolfo Barzotto (Grizzo), Gélson da Silva,  José Carlos Soares, José Roberto Silva (Zé Roberto) e Jairo Jair Lenzi. Dá saudade ou não...rs???

25 comentários:

  1. detalhe deste timaço!salario 10 minimos.teto maximo,estipulado pelo famoso MOACIR (mapeado)FERNANDES.hoje fui no site da globo.com.na futipedia e assisti os melhores momentos de criciuma x flamengo em 1988 no maracanã.matei saudades de jairo,ja falecido.silva .luiz henrique e cia...na futipedia no globo.com e so digitar o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Cara o Reginaldo falou na Radio que os jogadores que o Pastana contratou eram todos do pai dele, dai o Pastana desmentiu e ele ficou quietinho nem falou mais nada. Hoje ele falou que o Pastana vai contratar um Técnico que é amigo dele "joga no ar que deve levar alguma coisa" tais entendendo. Então pra esse idiota todo mundo é ladrão que vem pra cá pra roubar o cofre do tio patinhas. Agora se eu fosse o pastana pedia a gravassão do programa e exigia provas. Pode ter certeza o tigre nem contratou ainda e esse Urubu já quer derrubar o Técnico. Vamos ver quantas semana ele vai durar. Gostaria de deixar claro que minha audiencia é toda da Radio pelo pessoal que compõe a mesa. Infelismente tenho que aturar esses tipos de insinuações. Fora REGINALDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta imprensa de criciuma te que pegar um coco rocho tipo felipao. leao. muricy.e levar um pau.porrada!neles.

      Excluir
    2. Cristiano...aqui neste espaço tenho sempre respeito com todos e espero reciprocidade! Falar em "porrada" estando do "outro lado" é mto. fácil!!! Espero manter uma boa relação entre todos.

      Excluir
  3. O novo treinador já caiu. Acorda Antenor...... Comece a exigir postura da mídia, ou senão, corta do estádio. Proibe certos comentaristas que plantam o Mal e querem a discórdia do time. Enquanto tivermos esses tipos de pessoas o Tigre não vai subir. FORA REGINALDO. Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, COMO DÃO IMPORTANCIA PRAS IDIOTICES DESSE JUMENTO. LARGA O TIGRE CARCARÁ SANGUINORENTO. FORA REGINALLLDOOOOOO. LUCAS. MANDA UM ABRACO AI PRO DANTE

    ResponderExcluir
  5. Vamos convocar OS TIGRES e vamos cantar o mesmo hino da RBS pro Reginaldo Taquarada. Ei Reginaldo vai .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cantar pra todos da Rádio inclusive pro Gilberto, outro corneta e dos grandes

      Excluir
  6. Um novo técnico (pelas denuncias hipotéticas do Reginaldo 25% de comissao pro Pastana) para um novo time (com certeza todo mundo que vier é da familia do Pastana). Que comentarista ridículo esse ein, fica jogando merda no ventilador todo dia, não da pra pedir pra ele não ir amanhã, manda ele antecipar a visita no urulogista e ve se pega um negão com uns 45cm de dedo. Falar dos outros é fácil né imbecil agora aguenta ai. Fora Reginaldo senta em cima dessa taquara. Felipe Campos.

    ResponderExcluir
  7. O ideal seria a diretoria do Tigre pedir esclarecimentos sobre esses tipo de insinuações de propina do Reginaldo. O que, convenhamos, é intolerável para um clube de tal prestígio, grandeza e tradição! Fora taquarada. Volta China. Andréia Beltrão

    ResponderExcluir
  8. As opiniões são diversas...o espaço é livre. Estão compreendendo???????????????????? Mas cá pra nóis né, pegar o blog do Gilberto pra tentar derrubar o Reginaldo isso não se faz. Usem a rádio entupam o msn, congestionem as linhas de telefone, se é que vale apena gastar algum centavo com um coitado desse. Essa raiva toda dele é por não ter sido aproveitado pelo Antenor. Babava o ovo do Antenor, agora por pura inveja, aliás, inacabável, fica pregando a queda de todos os diretores que chegaram no clube. Ninguém presta, ninguém sabe jogar todos os jogadores jogam nos outos clubes aqui, nao joga nada. Porque esse imbecil já sai falando antes mesmo do jogador estreiar. Treinador ele já derrubou todos, não é que ele tenha essa força taixs me entendendo??? mas fica falando, falando, convence uns 3 na mesa que tem que concordar com ele, senao ele da um piti. Vamos ver por quanto tempo esse novo treinador vai guentar, se o Taquarada já não tentar derrubar antes mesmo do inicio do brasileirão. Fora Reginaldo. Cristiano.

    ResponderExcluir
  9. Acho que só vamos ganhar alguma coisa quando essa peste negra sair da Eldorado. Fora Urubusaldo taquarada. Ernani do centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que mandar toda a equioe da Eldorado pra pqp todos são corneteiros e gostam destes comentários nenhum deles torce pro tigre!!

      Excluir
    2. exatamente, quem das rádios de Cricuma torce para o Criciuma, ou sõa daqui, um torce pro Inter, outro pro Palmeiras, outro pro Flamengo, outro pro Joinville, esse todos sabem que é, é claro,temos que ter uma mídia com compromentimento, coisa que eles tanto falam para os jogaderes terem, abraços
      Gustavo

      Excluir
  10. olá
    Responsabilizar a midia pelo que de ruim acontece cm o Tigre é não enxergar onde de fato estão os problemas. Imprensa existe para fazer chegar noticias e o debate exite para que conheçamos opiniões contrárias. Entrar aqui nesse blog para criticar esse ou aquele comentarista é o fim da picada. Além disso, ao se valorizar tanto assim a opinião de um comentarista em particular, quem faz isso não percebe que, enfim á apenas mais um comentário,de um comentarista, e apenas mais uma opinião. Será que nenhum aqui conhece torcedores que são mal educados e autênticos malas? a Imprensa deve ser representativa de todos os segmentos. Melhor ter um midia com comentaristas divergentes do que outra homogenea e parcial como é a da capital, que faço questão, mesmo residindo aqui por 25 anos, de não mais ouvir. Eu acho bem legal e produtiva a "homenagem" que a torcida do Tigre presta a determinada empresa de comunicação onde a homogeneidade e a aversão pelo tigre são um constante. Voces estão focando a midia errada.
    Por ultimo, alguem aqui de sã consciência acredita que a direção do tigre toma essa ou aquela decisão fundamentada na opinião da midia? se isso acontece, caros amigos, aí sim ficaria provado que não temos direção de futebol. Midia existe para noticias e emitir opiniões, deixem eles trabalhar e continuar nos informando.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, vc não deve escutar as barbaridades que esse triste faz. Ele agora ta dizendo que nosso diretor de futebol foi viajar pra contratar um técnico novo que ele tem participação, ou seja o Pastana é um ladrão. Vai pro inferno né, acho que o Pastana não precisa desse dinheiro né. Tem que pegar a gravação e proibir esses caras de entrar em campo.

      Excluir
  11. Esses caras só querem ver o circo pegar fogo. Ei Eldorado VTNC FDP. Se não mandar esse Taquarada embora, vamos inflamar a torcida e cantar esse coro no campo. Vai k h corneteiro desgraçado. Luiz Pereira

    ResponderExcluir
  12. Aff, esse Reginaldo aí ficou 13 dias no cargo, alegou que o Criciúma não queria pagar nada e carpiu o côco. Na época a declaraçao dele era que era melhor ele sair porque o clube iria ficar bem e o futebol não. Hoje ele viu que o Crciúma virou empresa ta pagando um puta salário pro diretor de futebol e ele quer derrubar todo mundo pra tentar voltar ao clube. O pastana vc não derruba não taquarada. Faça como vc fez no Tigre pede pra sair.

    ResponderExcluir
  13. Reginaldo, pede pra sair!!!!!!! Zero zero. Regis

    ResponderExcluir
  14. esse técnico não foi aquele que rebaixou o Avaí?

    ResponderExcluir
  15. pahhhh pelo que tá rolando nos comentários, o Criciuma tá em crise mesmo heim, tem tudo pra cair pra C de novo.
    FICA ANGELO TÔNI, FICA PASTANA, FICA REGINAAAAAAAAAALDO TAQUARA AHAHAHAHAHAH!
    Saudações alvinegras taix compreendendo?

    ResponderExcluir
  16. A JAGUATIRICA DO SUL VAI SER UM TIME SEM CÉRI DAQUI A POUCO. O COMERSSIÁRIO VAI PERDER.
    FIGUEIRA É O MAIOR SEMPRE!

    ResponderExcluir
  17. Vamos promover o Reginaldo, mandar ele ir comentar o futebol de Florianópolis.

    ResponderExcluir
  18. Gilberto
    nada de tecnico por aí? quais são os empecilhos?..rs...?
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo e conterrâneo Vilmar Rodrigues, que jogou e deixou sua marca na história do Tigre.Hoje vive na Suiça e sempre que pode vem à nossa pacata cidade Fronteira dos Vales - MG.Valeu Vilmarzão

    ResponderExcluir