domingo, 15 de abril de 2012

Qualquer time de futebol...

...desde que bem dirigido, dentro e fora de campo, e com a tradição e a história do Criciúma E. C. teria comportamento diferente daquele que vimos ontem(15) em Chapecó. Foi um verdadeiro vexame...de novo! O Criciúma, mais uma vez, sucumbiu diante da sua própria pobreza técnica e levou 3 à 1 de forma absolutamente natural! Num todo acabou sendo melancólica  e deprimente sua participação no Campeonato Catarinense de 2.012. Se tudo tá errado? No Depto. de Futebol...claro e óbvio que sim!!! O time que me recuso a chamar de "Tigre", insisto novamente, é de baixíssima qualidade técnica. E, depois de ser eliminado em duas competições, com 3 meses de trabalho, dá pra tirar algumas conclusões. Sobre as carências do time em campo está claro que jogadores como Fabinho Capixába, Ozéia, Jáckson, Itaquí, Cristiano, Guilherme, Douglas...entre outros que não estiveram em campo contra a Chapecoense, não podem continuar para uma projeção de aproveitamento visando o Campeonato Brasileiro. Com esse plantel e há mais de um mês do início da Série B, AFIRMO que o Criciúma entrará na competição já como sério candidato ao rebaixamento. As providências, novamente, têm que ser urgentes!

15 comentários:

  1. Giba
    é re-engenharia: mandar embora esses citados e outros, ficar com 28 jogadores no máximo e fazer o simples. O Rodrigo Pastana vai ter muito trabalho, se é que ele continua. Vamos torcer para que todos tenham serenidade e sabedoria para fazer ao menos um time competitivo. Hoje não há outra esperança que não seja a manutenção na série B.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Zé Carlos concedeu entrevista na Eldorado e, praticamente, pediu pra ser desculpado e continuar seu trabalho normalmente no Criciúma!

    ResponderExcluir
  3. Giba
    O Zé Carlos e Andrey são apenas mais um dos problemas> Precisa de uma re-engenharia. Pelo jeito o Pastana tá com vontade de mudar, falou que tem que mudar uns 10 nomes.
    Giba, não é mais sensato mandar uns tres jogadores embora e com a econmia pagar um técnico de tres digitos como disse Pastana? Um técnico com 28 bons jogadores faz um time jogar e ter titulos. O que achas?
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson a reformulação, MAIS UMA VEZ, precisa ser total na Com. Técnica e BASTANTE ampla no
      plantel de jogadores!

      Excluir
  4. Cade o aquele chato do torcedor do figay??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to aqui, feioso. Poxa o Cricima perdeu o jogo fora de campo né, tirar o goleador do time e o segundo melhor goleiro do campeonato, é pedir pra perder né. nem no Mãe Luzia fariam isso.

      Excluir
  5. sou Figueira mas à parte as gozações, é ruim pro futebol catarinense essa decadência do Criciuma, só espero que não vire um Inter de lages da vida, e com esse time aí vai cair pra C de novo...

    ResponderExcluir
  6. TUDO MENTIRA EU SOU O ORIGINAL!
    O COMERSSIÁRIO PERRRDEU E VAI CONTINUÁ CAINU.
    A JAGUATIRICA DO SUL NÃO CONSEGUE FICÁ IM PÉ!!
    POBRE BIXINHO.NEM O ZÉ CAXAÇA SALVARÁ VOCEIS.
    FIGUEIRA CAMPEÃO ANTECIPADO E O MAIOR SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom..me atenho a fato de que sempre que o Criciuma foi mal no primeiro semestre, ao final do ano comemoramos alguma coisa!
    2002, 2006 e 2010 são os exemplos..
    Mas tem que mudar tudo, de cima para baixo!

    ResponderExcluir
  8. =====>FICA ANGELO TÔNI
    ------------->FICA PASTANA

    ResponderExcluir
  9. Os últimos serão os primeiros, serve bem essa pro Tigre, acredito eu, que os últimos jogadores que chegarão vão ser os primeiros a sair.

    Lamentações, choros e reclamações a parte, no fim da tudo certo.

    "ganhas ou percas eu vou apoiar,
    Criciúma é minha vida,
    é a alegria do meu coração,
    e de Santa Catarina..." - OS TIGRES

    Fique quem ficar, sai quem sair.
    O maior time de Santa Catarina, não é feito de um momento, e sim de uma grande história de luta, de garra, de superação e o mais importante de tudo,... amor a camisa e grandes títulos.

    CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
    O maior de sc, ontém, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai daih, oh , vai ti interna! FIGUEIRA É E SEMPRE SERÁ O MAIOR.
      ------------FICA TÔNI, FICA ANGELO TÔNI, FICA PASTANA

      Excluir
    2. Como dói ouvir a verdade não é mesmo, Anonimo?

      Excluir
  10. Giba
    O Zé Carlos Ficou. Parabéns pela antecipação da noticia ainda na sexta a noite. O Taquarada vai ter que pagar várias caixas de chocolate..rs..
    Bom para todos!
    Tomara que a serenidade cheguem enfim.
    Não tenho muita esperança com o Toninho Empecilho, ops, Cecilio, prefiria o Lisca dentro do que se pode pagar. Ainda acho que tendo 28 jogadores apenas se pode pagar um tecnico na casa dos tres digitos. Eu traria Helio dos Anjos ou Vadão. São treinadores que fazem um grupo jogar. Quanto ao lateral Marlon, não sei a necessidade, mas enfim...Precisamos e´de dois laterais na direita e todo um meio campo.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir