sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O melhor jogo deste sábado...

...(11) pelo Campenato Brasileiro da Série B está reservado p/ o ABCD paulista onde jogarão São Caetano e Criciúma. Afinal, frente à frente...o 4º colocado contra o 1º; a melhor defesa diante do melhor ataque ou...a campanha mais convincente encarando 13 partidas de invencibilidade. Favorito? Claro que não há! Os dois times possuem bons valores e tenho uma perspectiva muito positiva em relação à um jogo de elevado nível técnico. O goleiro Luiz, há anos no clube; o zagueiro Gabriel, ex-Avaí; o volante Moradei, ex-Corínthians; o bom e experiente meia Marcelo Costa; além do atacante Somália; são as principais figuras do São Caetano. No Criciúma, que conhecemos bem mais, o conjunto, a força e a grande fase de Zé Carlos merecem destaque. Aliás, a volta do artilheiro e de Lucca, depois de suspensão, é o que mais desperta curiosidade no Tigre para esse jogo. Não podemos esquecer que o comportamento do Criciúma também precisa (e muito!) ser observado. Principalmente na parte defensiva, o Tigre... obrigatoriamente... necessita ser mais forte e incisivo! Caso contrário, o que aconteceu em Joinville pode se repetir! Respeitar e "cuidar" do adversário é imprescindível para que o Criciúma traga ponto(s) de São Caetano. Masss...sem ser covarde e, de preferência, olhando "nos olhos dos caras"...!!!
Estádio Anacleto Campanella, palco para o Criciúma continuar líder do Brasileiro.

5 comentários:

  1. uma raposa felpuda me falou que vai ter uma torcida azul torcendo pro Azulão, o CAETANO, mas não é o Veloso não. CUIDADO COM A CÍNDROME DO CAVALO DO PARAGUAI, miau-miau do sule...kkkk to brincando!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, os 4 primeiros da serie B terão vaga na Sulamericana do ano que vem, veja no site da CBF

    ResponderExcluir
  3. Mas isso é só no caso de nenhum dos outros 16 primeiros clubes da série A não estiverem em condições de participar. Mas mesmo assim, RSRSRS, temos mais chance de ir p/ Sulamericana que o beGAYrenC. Mais uma dor de cotovelo pros marisqueiros da praia do Cagão.

    E Gilberto, to assistindo o jogo "ceará x barueri",
    é uma vergonha ver as arbitragens no nordeste, é muito roubo, todo jogo tem safadeza contra os times visitantes.
    O jogador do ceará, praticamente deu uma voadoura no jogador do barueri que por sua vez foi tirar satisfação e o arbitro o expulsou, sendo que o jogador do ceará sequer recebeu amarelo.
    A CBF faz vista grossa quando se trata de nordeste?
    Da nojo assistir jogos desses times.

    ResponderExcluir
  4. Jáckson, qdo se trata de arbitragem...se vc me acompanha... eu tô quase sempre com "um pé atrás"!!! Aqui em SC, então...nem se fala!!! Massss...aguardemos!

    ResponderExcluir
  5. A arbitragem catarinense realmente é muito pior que a arbitragem do nordeste, quando se trata de favorecer a capital.

    ResponderExcluir