sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rodrigo Nunes de Sá foi o árbitro...

...que apitou o jogo do Criciúma contra o Bragantino, nesta 6ª(31), vitória por 3 à 2, e teve competência e coragem para "chamar" responsabilidade e confirmar o 3º gol do Tigre. A bola chutada por Zé Carlos entrou no mínimo uns 40 cm e, portanto, houve acerto da arbitragem! O time paulista "berrou" uma barbaridade mas não há o que contestar. A TV repetiu o lance várias vezes confirmando a validade e o acerto na anotação do gol. Fato e resultado consumados mas que não escondem as dificuldades encontradas pelo Criciúma e os equívocos do técnico Paulo Comélli ao substituir Giovâne Augusto e Kléber. Michel Alves foi bastante exigido. Ezequiel fez grande jogo, principalmente no 1º tempo. A dupla de zaga, Matheus e Nirley, mais uma vez deixou a desejar e precisa de reparos urgentes! Foram 8 bolas alçadas na área do Criciúma e em todas o "Braga" levou vantagem. Márlon melhorou produtividade. Diego Oliveira também fez bom jogo e parece estar conquistando titularidade. Elias, da mesma forma, esteve bem...enquanto o fôlego suportou. Kléber, com um golaço e excelente participação coletiva, foi um dos responsáveis pelo bom rendimento do meio campo. Giovâne Augusto, finalmente, apresentou um futebol vistoso e convincente. Quanto a Lucca e Zé Carlos, ambos mostraram certa instabilidade. Mas, claro, foram extremamente úteis...afinal cada um marcou um gol! Grande jogo...grande vitória e, uma sorte "danada" do técnico Paulo Comélli!!!
Foto clicada por Dêivid Apolinário comprovando o gol de Zé Carlos contra o Bragantino, na vitória por 3 à 2.

19 comentários:

  1. a bola não entrou por completo, a bola tem que entrar toda no gol. E que coisa feia essa pressão no vestiário do Braga heim! Vejam o link, querem ganhar dento de casa na marra heim, voces só são valentes aí no estádio de voces, seus bobalhões!

    http://wp.clicrbs.com.br/blogdotigre/2012/08/31/nervoso-time-do-bragantino-reclamou-da-seguranca-no-heriberto-hulse/?topo=84,2,18,,,2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiii parceiro mais feio é divergir e fazer o que você está fazendo.Foi gol sim e só não viu quem se fez de cego.Talvez a bola que você viu tem cinquenta centimetros,aí concordo.Agora,não faz mais isto é feio.Ah...não comente como anônimo.Se identifique.Fica bem melhor.Ahhh ninguem pressionou nunguem,pelo contrario.Aconteceu um descontrole do adversário no vestiário onde bagunçaram muito e pronto.

      Excluir
  2. Gilberto
    começo pelo final do teu texto. Não apenas tu mas outros tantos radialista gostam de ressaltar a sorte ao invés da competência do Comelli. Os 45 pontos são fruto de sorte ou competência? Sorte acompanha que é competente. Não conheço o Comelli e não tenho procuração para defendê-lo. Mas creio que valorizar isso de sorte (que de fato existe) e não lembrar da competencia é eqeuivocado na minha opinião. Com formadores de opinião, ao colocarem isso no rádio, acabam estimulando 20 ou 30 entendidos de futebol a vaiarem o técnico quando ele de fato eerou na substituição do G. Augusto pelo D. Felipe.
    Deves lembara em outros posts o quanto que insisti em dizer que o problema do time era a falta de laterais, que felizmente voltra a jogar e de dois volantes que saibam jogar. O Elias jogou bem, lógico que enquanto teve folego, como qualquer jogador sem continuidade num time.D. Oliveira ainda precisa jogar muito para ser um jogador razoável, e na minha opinião não deveria ser titular, mas é só minha opinião. Quanto a zaga, eu concordo contigo, me convenci que é mesmo muito instável e sujeita a repentinos apagões. Precisa ser feito algo por ali mesmo. Por ultimo, insisto e sou chato com isso, eu sei. O G. Augusto não conta com a simpatia de voces, eu sei, mas na minha opinião é o tão bom ou melhor que o Kleber. No ultimo post eu havia falado que o que falta ao G. Augusto e´continuidade de jogo, o que começa a acontecer. Creio que ele ainda subirá mais de produção. Zé Carlos tá desligado e inseguro, mas ainda é o melhor do ataque. Luca jogo bem, nada além isso.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Émerson e suas costumeiras divergências...hehe. Não gostar da garotada da base é uma opinião tua que não concordo, mas respeito. Mas o Diego Oliveira e o Ezequiel jogaram mto bem! Qto ao Comélli, não está em discussão a campanha dele! Mas, sim, a sorte que ele teve, sim, no jogo de sexta(31). Comélli tem competência? Claro! Mas teve tb mta sorte contra o Bragantino!

      Excluir
  3. mané vai buscar guarida no Polidoro ou Castiel.
    E usar RBS para afirmar que a bola não entrou? dá um tempo néo? como vocexx dizem. Mas se a unica coisa que norteia tua opinião nesse tão balizado veículo que apontas, veja no mesmo a opinião sensata de um dos poucos da RBS que mantem isenção, o Braga: "registre-se, pois não resta dúvida que a finalização do atacante, defendida com o pé pelo goleiro, entrou, e muito, no gol"
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai daih voseis só são valentão aí em Briciuma rapaix, FIGUEIRA E AVAI OS MAIORES ETERNOS kkk mesmo na serie B a imprensa de SC vai dar mais notícia dos times da capital seus bundões kkk

      Excluir
    2. Parceiro se viver e torcer por criciuma é ser bundão,muito obrigado.O torcedor do criciuma não vai a Floripa arrebentar mão de idoso,não vai a Floripa atirar rojão em criancinhas,nunca atirou pedra de meio fio para matar adversário.Enfim,parceiro.... não planta espinho na roça dos outros querendo colher laranja.

      Excluir
  4. Pai... o negócio é bem assim...a bola entrou quase meio metro como mostrado pela própria globo... o árbitro acertou e deveria ganhar um aumento no salário pela coragem de ter marcado o gol...
    apenas achei lamentável a substituição do Ezequiel que vinha bem na partida... e, mais uma vez, kd a zaga??????? ta na hora de ficar treinando depois do treino como ficou o Luca pra ter acertado aquela falta... a zaga tem que q melhorar mto...
    qto ao Zé... n jogou nada bem..MAS... mais uma vez, na hora de definir.ELE FEZ O GOL!!

    e qto aos educados torcedores da nossa linda Capital... a gente conversa assim que qquer time de lá tenha estampada no peito, pelo menos, uma estrelinha de campeão brasileiro...mass... fiquem a vontade para se espelhar no ÚNICO de SC...rsrsrsrs

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário bastante pertinente e de quem faz uma boa "leitura" do jogo...hehe. Vlw filha!

      Excluir
  5. Giba,o Zé Carlos na minha opinião jogou na forma que pode.Ele é muito marcado.Pode até não tocar na bola mais joga sem a bola e dificilmente deixa de fazer o golzinho dele.Concordo qdo tu diz que o Lucca está jogando muito perto do Zé.Eles estão tãopreocupado em ajudar um ao outro que facilita a marcação do adversário.Na minha opinião o Lucca deve jogar mais aberto e o Zé deve ficar como referencia de jogada.Qto ao treinador penso que escalou muito bem o time.Fez a troca do Lucca pelo Gilmar certo,só que deveria parar por ali.Ele falou que tirou o G.A porque viu muitas jogadas de bolas aéreas,só que esta tipo de jogada já vinha sido feita desde o começo do primeiro tempo.Qto a saida do Cleber deveria saber se realmente o jogador estava sentindo o esforço muito forte para não aguentar.Com tudo isto,ainda bem que a estrela brilhou.Agora....ficarei tranquilo se esta equipe jogar lá fora com a mesma condições que joga em casa.Até pq ,empate lá fora não é muitacoisa.De tres que jogar,vencendo uma são trez empates.Alias,você percebe como os times vem jogar aqui em nossa casa?ÉÉ empate tem peso de derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime, são raríssimos os times no mundo que jogam fora da mesma maneira que em casa. Pra Série B o Criciúma tem um bom time e poderia mostrar esse comportamento. Masss...nem sempre é assim!

      Excluir
  6. Giba,o Taquarada deveria ser treinador do criciuma.Por certo duraria uma semana.Eta indivíduo crítico.Será que aquilo que ele fala dentro do debate é dele mesmo?Se eu fosse ele gravaria todos o que falapara não se contradizer da forma que ele se contradiz.É tiro dado no Pé a todo momento.Já pensou se ele fosse treinar o criciuma e tirasse o Zé(o artilheiro do time.O Zé só deve sair do time se daqui a pouco tiver prejudicando o time.Você já pensou se o treinador tivesse tirado ele.?Parceiro o Zé é referencia.São dezenove gols.QQuer adversário ficaria muito satisfeito se o maior goleador do brasileiro tivesse fora.Psicologicamente daria uma sensação de tranquilidade muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nílton, o Reginaldo tem a opinião dele. Por causa dessas divergências de opiniões é que o debate fica bom!
      Abraço!

      Excluir
  7. o Goiás tá chegando perto, cuidado cavalinho paraguai pocotó briciuma! Capital mesmo na serie B, a mídia vai cobrir a serie B e vai esquecer o Briciumento kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O FIGUEIRA NÃO VAI CAIR NÃO, QUEM MANDA NO FUT DE SC É A CAPITAL, SENHORES CRICIUMENTOS TAIX COMPREENDENDO ABAIXEM A BOLA DE VOCES VEM AÍ O GOIÁS HEIM TA SUBINDO KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a capital sim, pq a federação é aí, mais o maior time é o tricolor de glórias, de títulos, de garra.

      EU SOU SÉRIE A, E VC lanternense?

      Excluir
    2. Cara estás falando do goias?E os da capital onde fica.ara né o sem noção.

      Excluir
  9. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ô pessoar do interiô, eu vortei, o MALA ALVINEGRO kkkk fiquem bem quietinhos aí quem manda em SC é a capital, Figueira e Avaí kkkk
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vcs ainda tem a cara de pau de falar do maior e maishonrado time de SC.Vcs só poderão falarum dia qdo forem campeões do Brasil.Apesar de já ter muito tempo mais o que vale é que assim mesmo vcs não conseguem tirar esta honra..

      Excluir