quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Criciúma x Ceará com promoções de ingressos!

Após três vitórias consecutivas e viver um importante momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma lança promoção de ingressos para a partida desta sexta-feira(05), às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Ceará. Para deixar o estádio lotado os sócios em dia poderão comprar até dois ingressos ao valor de R$ 25,00 cada. As entradas poderão ser adquiridas somente até sexta-feira, às 14 horas, na secretaria do Heriberto Hülse.
.
Além da promoção de ingressos para os associados haverá outra ação afim de mobilizar a torcida visando o grande jogo contra os cearenses. As crianças até 11 anos que levarem um brinquedo ganham ingresso p/ assistirem o confronto. Os brinquedos poderão ser trocados por ingressos na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse, mediante documento comprovando a idade da criança. Para ver o jogo é importante destacar que o jovem terá de estar acompanhado de um adulto responsável. O que for arrecadado será doado para crianças carentes da região.



Um comentário:

  1. E quem disse que futebol nao é social, essa bela iniciativa tem o respaldo da naçao tricolor. Da-lhe TIGRE e Da-lhe Antenor!!!

    ResponderExcluir