quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Algumas das frases que vocês vão ler...

...foram ditas por Waldecy Rampinelli, ainda diretor de futebol do Criciúma E. C. O dirigente comunicou, oficialmente, no início desta semana ao presidente Antenor Angeloni o seu desejo de deixar o cargo alegando motivos relacionados à sua atividade empresarial. Pois bem...as justificativas de Rampinelli para tal decisão:
"- É de livre e espontânea vontade que estou saindo. Eu vivo para o futebol eu tenho a minha empresa e não posso sair da minha empresa. Esses meses foram de quase dedicação exclusiva ao Clube. E sempre será assim, diretor de futebol e gerente tem que estar todos os dias no clube, participando e indo aos treinos.  Não tenho problemas com ninguém, é uma saída de livre e espontânea vontade.
- O Angeloni queria que eu repensasse, mas não tenho o que repensar. O Criciúma tem um projeto e um gerente de futebol espetacular. Eu gostaria que ele continuasse aqui, mas cabe a diretoria fazer a sua decisão.
- Eu tenho a sensação de dever cumprido. A gente não conseguiu por acaso o acesso. Trabalhamos muito. E, eu não estou indo embora, estou indo para a arquibancada.
- O Antenor não me perguntou e não tenho nomes para indicar. O Criciúma tem gente para fazer isso."
Sinceramente, respeito...claro, o Waldecy e seus motivos expostos. Mas não concordo e os mesmos não me convencem! Rampinelli dirige uma empresa e sempre conseguiu conciliar com as atividades do futebol. Além disso, pessoas próximas à ele também ficaram surpresas com tal decisão. Logo dá pra concluir que algo o desagradou nos últimos dias. O que? Talvez "daqui há pouco" as coisas fiquem mais claras!!
Em entrevista coletiva, Waldecy Rampinelli anunciou sua saída do Criciúma E. C.

12 comentários:

  1. Problemas de relacionamentos explicam a situaçao do desligamento do Rampa.

    Insisto também no que se refere a questao de CONFIANÇA dentro do clube.

    Entre os quais fazem parte desta trama, estao:
    Arnaldo Angeloni
    Antenor Angeloni
    Cesca
    Rampinelli
    Pastana
    Comelli

    continuam as vaidades, picuinhas e agora DESCONFIANÇAS no Criciuma EC.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!


    Gilberto, com a resposta para a sua pergunta, o Sr. Arnaldo Angeloni.


    cordial abraço,

    ResponderExcluir
  2. A frase mais hilária do Rampa foi: tem gente na imprensa que poderá assumir o cargo.
    Penso que cada um, no seu quadrado, poderá dar sua contribuiçao sem necessariamente estar a frente do depto de futebol.
    Ora, bolas, carambolas minha gente kkkkkkkk o microfone é tao importante quanto o cargo do Rampinelli.


    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o Daltoé o que que é?

    ResponderExcluir
  3. O pedido de desligamento do Rampinelli, foi determinado quando do pedido de demissao do Cesca pelo Arnaldo e aceito pelo Antenor.

    A demissao do Domingos Cesca saíu barato ao Criciuma EC. Como já dizia um grande companheiro: recordar é viver. Entao recorde-mos! quem nao se lembra a queda brusca da equipe após a notícia da demissao do Cesca, e os comentários do próprio Rampinelli, dizendo: calma pessoal nós vamos classificar, fiquem tranquilos, se nao for agora será no final... isso deixa claro que foi uma forma em vao de tentar remediar o absurdo feito dentro do clube, com o pedido de demissao do Cesca. Como nao resolveram rever a situaçao o Rampinelli corretamente depois de ter colocado o Criciuma na Série A pediu demissao. PARABÉNS ao Rampa, atitude que deveria ser seguida pelo Rampa e pelo Coma também! ah, e tem mais uma: irao retornar juntamente com o Daltoé no bonde do TIGRAO mais uma penca do caicho podre de bananas... que nao me venham novamente com bolan e cia.


    Nunca ví uma empresa demitir alguém que superou os objetivos traçados e metas organizacionais.

    Isso é uma piada? Nao!!!
    sao: PICUINHAS, DESCONFIANÇAS e VAIDADES acima do reconhecimento e gratidao a um profissional que recolocou nosso clube na elite do futebol brasileiro.



    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca e o Rampa sao Série A e o resto Série B!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo, em termos, e penso que a determinate do desligamento do Rampineli foi o Rodrigo Pastana.

      agora que tá parecendo uma píada, isso tá, nao tá Gilberto?

      Excluir
  4. Gilberto, creio que o Rampinelli está saindo por causa de seus negócios mesmo, pois gerir o futebol do Criciúma na série B é uma coisa, e na Série A é totalmente diferente, o tempo exigido de um Diretor é integral, é muito mais pressão, muuuito mais cobranças, e creio que os negócios dele não permitam mesmo.

    Rampinelli é competentissimo, mas entrou nessa só quebrar um galho, pra ajudar o time do coração, ele não vive disso, essa não é a profissão dele, como por exemplo o Pastana que tem no futebol a sua profissão, o seu ramo, e ganha pra isso, já o Rampinelli não ganhou um tostão, fez tudo por amor ao Tigre.

    E claro, agora surgem rumores disso e daquilo, pessoas querendo tumultuar, implantar crise, crise num clube que acabou de ir pra 1ª divisão, ja pensou?? essa é boa. E você sabe que existe isso né, principalmente por parte de pessoas frustradas que pelo clube passaram e nada conseguiram fazer, ou seja, obtiveram insucessos.

    Concerteza virá alguém gabaritado, pelo menos espero, e torço para que venha alguem que ja tenha um meio campo principalmente no eixo Rio-SP, pois sabemos como são os bastidores do futebol não é Gilberto, ainda mais para com times médios como o Tigre, pra eles(empresários, cartolas, CBF, etc) estamos em 2º plano, e é interessante que venha alguém conhecido nos bastidores, o que facilitaria a vinda de bons jogadores, poucos e pontuais, que venham para ser titulares absolutos, e saiba lidar com os "malandros" empresários.

    Quem você sugere Giba para o cargo deixado pelo Rampinelli?

    Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe voce queira trazer de volta o Alcides Antunes, e com ele poderia vir o Nedo, Bolan...kkkkk

      Sobre a saída do Rampa, somente um lunático diria que ele saiu em razao da empresa, falta de tempo etc... a verdade é que a decisao pegou todos de surpresa inclusive o próprio Rampinelli que mostarva-se entusiasmado até a reuniao na terça a noite na casa do Sr. Antenor, algo que nao o agradou fez com que ele se desliga-se do clube.

      Eu, assim como qualquer torcedor, manifesto minha opiniao e pensamento sobre o clube que amo, admiro e torço, mas jamais serie hipócrita e deixarei-me influenciar pelas vaidades e picuinhas de gente descomprometidas com o clube, bem ao contrário do Cesca, do Rampa, do Pasta, do Coma etc...

      Para finalizar o comentário de quem será o novo homem forte do futebol tricolor, como a vontade do Antenor é a base, os jovens futuro$$$ da G.A futebol clube, eu penso que o cara poderá ser: Milioli Neto, mesmo porque na coletiva o próprio Rampinelli deixou, para os mais atentos, transparecer que...

      abraçao anonimo,
      continue participando que voce está no caminho certo, daqui umas 3 encarnaçoes, quando acabarem as vaidades no Criciuma EC, voce ficará bom.


      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é o Rampa sao Série A e o Daltoé o que que é?


      Excluir
    2. Quem é um verdadeiro lunático é tu Série A, fica fantasiando, imaginando coisas, contando pra cabeça, blá blá blá... quem vê assim conhece tudo, sabe tudo dos bastidores do Criciúma EC... para com isso seu piada. Provavelmente não tens uma empresa, um negócio próprio, pra saber o tempo que o mesmo te consome, exige de ti, responsabilidades, finanças, metas, produção, etc etc, pelo jeito nem trabalhar tu não trabalha, quanto mais ter um negócio próprio.

      Continue você Série A, participando dos blogs e sendo motivo de chacotas com esses comentários ridículos, surreais, de quem não tem oque fazer, de quem acha que é o dono da verdade... amante do Cesca, o Salsicha do Scooby-Doo.

      E outra, eu coloco meu nome, quem se esconde por trás desse apelido em todos os blogs é tu. Se indentifica querido, mas sem inventar nomes, se não fica mais feio ainda.

      Renan

      Excluir
    3. Renan, realmente eu nao tenho uma empresa, nao trabalho, nao tenho dinheiro, nao entendo de futebol... mas voce, que é um trabalhador legítimo, um empresário bem-sucedido, que paga seus impostos e os meus também kkkkk, além de contribuir com o bolsa família que eu recebo kkkkk, deveria ter mais respeito pelo cara que colocou o nosso time de volta a elite, entretanto isso é coisa para gente que tem humildade, coisa rara na regiao.

      Gilberto, acho que estou fazendo sucesso no seu blog e incomodando os caras... sabe como é neh?
      os incomodados que me prestigiem e voce que faça como o TAQUARADA disse na eldorado: nao use sabonete para lavar a cabeça e digo digo o seguinte: use alvejante!


      TIGRAAA, TIGREEE, Eu sou Série A e voce é o que?

      Excluir
    4. Renam, sinceramente, pra exercer uma função no futebol há extrema necessidade de conhecimento! Um ex-dirigente que não tenha se afastado tanto do futebol poderia ser convidado. Já se Antenor e cia. quizerem "apostas"...há uns poucos, na minha opinião, que poderiam receber tal oportunidade.

      Excluir
  5. Muita calma nessa hora, sr. "Série A"...!!! As coisas se ajeitam...caaalllmmmaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que um "Ploct-Pluct 25" nao resolva! kkkkkkk

      TIGRAAA, TIGREEE, Eu sou Série A e os Corneta Série B!!!

      Excluir
  6. Só sei que vai ano,volta ano e a bagunça no criciuma só muda de endereço.É isso que deixa o torcedor transtornado.O Rampa já é a segunda ou terceira vez que sai deixando a entidade na mão.Não que dizer que ele seja incompetente.Só sei dizer que o Catarinense já se sabe que não terá sucesso e continuando,o brasileiro vai para as cucuias.

    ResponderExcluir