sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais do que postura...

...o Criciúma precisará também ter atitude no jogo deste sábado(10) em Goianinha-RN, contra o América. Postura de time que necessita o mais rápido possível confirmar seu acesso p/ a Série A e atitude para reverter um momento ruím dentro da competição. Claro que, observando com frieza, o Criciúma tem controle absoluto da situação. Lembro que, até em caso de derrota, o Tigre continuará dependendo só de si para atingir seu objetivo. Aliás...vou mais longe e afirmo que algumas combinações de resultados poderão subir o Criciúma mesmo com a pontuação atual. É só o São Caetano não fazer mais do que quatro pontos nas três rodadas que faltam! Isso, claro, sob o ponto de vista teórico. Até porque o que temos visto em campo nos remete, no mínimo, à algumas reflexões! A queda de rendimento nos últimos jogos é visível e coincide com as lesões de Lucca e Kléber. Há também uma certa instabilidade no futebol de Zé Carlos. Além dessas questões, todos sabem "de cor e salteado", ainda, que as peças de reposição não são de grande qualidade. Sendo assim, tentar superar suas próprias deficiências pode ser um caminho para conquistar a vaga nos dois próximos jogos. Massss...pra isso, tem de ser Tigre e não gatinho!!!
Estádio "Nazarenão"(capacidade p/ 10 mil pessoas), em Goianinha, pertinho de Natal-RN, onde o Tigre enfrenta o América.

5 comentários:

  1. Nazarenão isso é nome de estádio? nazarenão era aquele personagem do chico anisio, que a esposa dele dizia assim, "nazarenooooo..." e o nazareno rspondia, CALADA kkkkkk
    Agora é o seguinte ó, ta feia a cosa pro criciuma heim, sério. mesmo se ganhar do Mecão no sábado ainda não tá garantido, só se o Azulão e o Furacão do paraná perderem ou empatarem, aí tá. Taix compreendeno oh amigão?

    ResponderExcluir
  2. continuando...O jogo do ano é: Criciuma x Atletico o jogo da decisao do acesso, e o Atletico não vai deixar escapar. Então o Criciuma não ta facil não heim, vão te que come muito berbigão com pirão dagua pra da sustança pra poder subir, não vai ser fácil kkkkkk pra mim sobem GOIAS, VITORIA, CAETANO, ATLETICO.

    ResponderExcluir
  3. o Caetano ganhou, ihhh criseuma ta fea a cosa kkkk

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    FORA CESCA! SEU MERDA, CHUPA CESCA SEU BABCA TIAUUUUUUUUUUUUUUU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Vamos Arnaldao queremos uma resposta. Quem é o PAI da CAGADA... o Gilberto vc pode responder para a galera tricolor, eu quero saber, fala aí!!!


    TIGRAAA, TIGREEE, a coisa tá tenebrosa!!!

    ResponderExcluir