quarta-feira, 7 de novembro de 2012

No futebol de hoje, sem qualidade...

...não há como atingir um objetivo de acesso ou título. Você pode ganhar um jogo ou outro. Mas, numa competição de sete meses como o Camp. Brasileiro da Série B, um plantel qualificado é de suma importância para se chegar à algum lugar significativo...no caso o tão desejado G-4. A razão precisa e deve falar mais alto do que a paixão! Por isso é bastante claro que Goiás, Vitória, Atlético Paranaense e São Caetano têm mais qualidade em seus grupos do que o Criciúma. Tenho dito e postado que sem Kléber, Lucca e Zé Carlos o Criciúma fica muito "comum". No jogo contra o "Azulão" a ausência de Márlon também contribiu para o baixo rendimento do time. Lamento muito esse momento de aflição que passam todos que gostam do Criciúma e o querem na Série A em 2.013. Nas 35 rodadas já realizadas, Paulo Comélli e cia. conseguiram permanecer em todas na zona de classificação: 15 em 1º, 16 em 2º, 3 em 3º e 1 em 4º lugar. Não obter o acesso seria um golpe duríssimo!
Por tudo o que tem feito e pelo desafio assumido, W. Rampinelli não merece que o Tigre "morra na praia"!

8 comentários:

  1. FORAM NA ONDA DO COMELLI QUE MANDOU TRAZER O TIUI

    CONTRATARAM O DANTON QUE TROCENTOS ANOS SEM JOGAR UMA PARTIDA PROFISSIONAL.

    INSISTIRAM COM O DOUGLAS QUANDO PODERIAM TER EM MENTE QUE ATÉ O ZULU E RONALDO CAPIXABA É MELHOR QUE ELE.

    REPATRIARAM O LINS ....

    SAO CEGOS ! DIEGO OLIVEIRA NUNCA FOI JOGADOR


    INSISTIRAM NO ITAQUI....

    CONTINUAM COM A LESMA DO VALDO....


    ENTAO MEUS SENHORES.... FIM DA LINHA !







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAIS OU MENOS POR AÍ. ACRESCENTO A ISSO O FATO DE O COMELLI CISMAR EM QUEIMAR SEMPRE OS MESMOS, COMO O G. AUGUSTO QUE SEMPRE É O 1º A SAIR MESMO QUANDO ESTÁ BEM NO JOGO. E OUTRA, SERÁ QUE O NIRLEY É PIOR QUE O MATHEUS E O OZÉIA?? SERÁ QUE O BRUNO É PIOR QUE O D. LEITE E O M. ALVES? E O EZEQUIEL QUE NINGUÉM MAIS VIU?? E O MATEUS VOLANTE?? E O DIEGO FELIPE?? TEM MUITA COISA ESTRANHA ACONTECENDO.

      RENAN

      Excluir
  2. Tute bene.O Andrei que saiu do criciuma saiu do criciuma na volta ao HH o Lucca teve lesão,Roberto cavalo que foi o guerreiro do passado voltou e venceu com quatro coco,O Carmona que fugiu para ir para o Palmeiras achando que ia virar rei ,voltou e jogou a melhor partida de todos os tempos,só falta o Paulo Baier tido como o ídolo jogar na volta e vencer com gol dele.É muita coincidencia,não?Depois que jogamos com o ABC tudo virou caco.

    ResponderExcluir
  3. Giba é muita fofoca acabando com o tigrão.Por favor parem

    ResponderExcluir
  4. Estão falando em gravidade(fofoca) acontecendo com twiter,caso Lucca, é como diz o colega.Faltam tres partidas.Daqui a pouco vão jogar com o junior que não venceu nada.

    ResponderExcluir
  5. O jogo do ano é: Criciuma x Atletico o jogo da decisao do acesso, vamos subir mas sem humildade nao chegaremos lá. PAREM GENTE deixem a imbecilidade de lado, as picuinhas, os desafetos, ignorancia e mais uma penca, cacho, fardo de princípios nao condizentes com a grandeza do nosso clube. DEIXEM DE SER ( T.T.T ) tontos, tansos e teimosos.

    TIGRAAA, TIGREEE, Eu acredito na Série A e Voces acreditam na Série B!!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    FORA CESCA! SEU MERDA, CHUPA CESCA SEU BABACA TIAUUUUUUUUUUUUUUU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Giba...as vezes deixo de entender o ser humano.Fala-se muito que os jogadores não reagem a pressão qdo o torcedor pega no pé do jogador.Diferente do Carmona que saiu daqui e qdo voltou fez a sua melhor partida da sua carreira.A torcida do criciuma vaiou,criticou e no entanto.....Para mim,a resposta de um atleta está em tomar atitude.Dentro dele deve estar um poder de reação, capaz de mostrar a qualquer pessoa o sua qualidade de força.Qdo do contrário esta pessoa não está preparada ou está com segunda intenção para os propósitos a alcançar.Ou quer arrebentar ou quer derrubar. Não tem outra forma.Para os jogadores do criciuma só existe um caminho lutar ou entregar pretenciosamente o interesse defendido do clube que o dá de comer.

    ResponderExcluir