quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ser ponderado em meus comentários...

...foi um estilo que procurei adotar desde quando fui convidado pelo amigo Douglas Nazário, ainda em 2.008, para trabalhar na RBS-TV/Criciúma. Na época, saindo da Eldorado como repórter, fui exercer a função de comentarista na televisão. E...desde então adoto determinada linha e critério profissional. Me lembro que, quando criança e depois na juventude, procurava ouvir e prestar muita atenção em João Sônego, Clésio Búrigo, Aderbal Machado e Darciony Silva. Todos de excelentes recursos técnicos, éticos e com altíssimo grau de profissionalismo! Assim, me inspirando na conduta de cada um deles, tento até hoje (e vou continuar tentando!) chegar perto do estágio e categoria deles. Entendo, entretanto, que cada um tem seu estilo próprio. Isso é muito peculiar. Massss...eu sou assim! Sem agressividade e preferindo sempre manter a ética e o respeito com quem falo e de quem falo!!! Esxtão compreendendo?!

6 comentários:

  1. Giba,você faz muito bem o seu trabalho.Só que você sabe muito bem como é o povo.A massa quer ver, ouvir e aprovar o ponderável,aquilo que machuca menos levando-o a acreditar até mesmo no que nunca viu.É como crentes de uma religião.Se vc falar alguma coisa fora daquilo que ele acredita você é excluido da igreja.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo Giba, caráter, ética e prosissionalismo em 1° lugar, sempre. Sem picuinhas, fofocas, desavenças, sempre com respeito, mantendo o nível. Mas tem uns e outros no meio(mídia) que merecem ouvir umas besteiras de vez enquanto, leia-se Reginaldo Taquarada que "fala muuuito", entre outros.

    São poucos os que não usam o microfone para denigrir, ofender, humilhar e falar m**da, diferente de ti, do Denis Luciano, Dante, Nassif, China, coutinho, entre alguns outros.

    Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TAQUARA TA SENTINDO A PRESSAO, TÁ BAIXANDO A BOLA QUE NEM O TIGRAO, ACORDA REGINALDO NAO TAIS COM ESSA BOLA TODA, CHEGASTES AGORA E DO JEITO QUE TU CHEGOU TU SAI TAMBÉM.

      Excluir
    2. Apoiado....com concerteza o excluso é o que se apelidou kikiiki.Tem q. dar uma bambuzada no couro dele

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    FORA CESCA! SEU MERDA, CHUPA CESCA SEU BABACA TIAUUUUUUUUUUUUUUU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. CHUPA TAQUARAAAAAAAA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir