segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O técnico do Criciúma, Paulo Comélli, está...

...se precavendo em relação ao jogo desta 3ª(06) contra o São Caetano, no estádio H. Hülse. Sem contar com os quatro melhores jogadores do plantel durante a competição...Márlon, Kléber, Lucca e Zé Carlos... o treinador acena com a possibilidade de escalar três volantes. Eu teclei "acena"! Isso, portanto, não é uma certeza! Massss...poderemos ter Douglas Leite, Éric, Matheus, Ozéia e Itaquí; França, Elias, Fransérgio, e G. Augusto ou Válber; Lins e Douglas. Certamente a atuação de sábado...o que viu contra o Joinville, fez Comélli mudar conceitos, pelo menos momentaneamente. Assim, talvez tenhamos um time com maiores cuidados afim de enfrentar o São Caetano que vem p/ um jogo de "tudo ou nada". Exagero do treinador do Tigre? Talvez! Particularmente, penso diferente. Wílliam Simões é lateral de ofício e, entendo, poderia ser escalado com Itaquí em lugar de Fransérgio. Na frente, preferiria ver Gilmar como companheiro de Douglas. O medo de perder pode inibir a vontade de ganhar! Tomara que tal ditado não se "encaixe" nos pensamentos do Tigre...!!!

27 comentários:

  1. Vai jogar com o que tem de melhor.Agora....já deveriamos estar lá na frente.As lesões dos jogadores e o relachamento dos jogadores (responsabilidade da direção)é a principal causa das derrotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e tem mais tudo isso tem relaçao com as modificaçoes no projeto que estava dando certo com o Cesca. A mudança teve influencia nao somente dentro como fora de campo, nao repercutiu bem, com a resposta o Sr. ARNALDO ANGELONI.

      Dou uma sugestao: para o próximo jogo em casa na venda de ingressos, poderíamos ter o bilhete a 1 real mais 1 litro de alvejante e 1 quilo de sabao em pó, para lavar a roupa suja dentro do Criciuma, só temos vaidades e nao ganhamos nada ainda.

      Meu palpite: se empatar hoje está MARAVILHOSO e tem mais, o VALDO é titular absoluto nesse esboço de time!

      Se vira nos 90 ARNALDO a torcida cobra
      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...


      TIGRAAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
    2. RESUMO INTELIGENTE DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO:

      CRICIUMA ESPORTE CLUBE NAO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO

      SE GANHA O ACESSO COM GRANDE ELENCO !

      E NAO MEIA BOCA !
      !

      Excluir
  2. o time tbem levo azar afinal nossas maiores estrelas estao fora na hora mais desiziva do campeonato poderiamos estar bem mais tranquilos mais ainda da vamo ter fé que vai da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é incompetencia e nao azar, faltou treinamentos com bola, coletivos, o trabalho fisico quebrou os principais atletas e o oba-oba a falta de humildade culminou com a atual situaçao.

      Com a resposta o ARNALDO ANGELONI
      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...

      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto Série B!!!

      Excluir
  3. Eu acho que o amigo queria dizer Gilmar na frente com o Douglas, pois o zé está fora...
    Mas acho interessante essa formação com três volantes, pelo menos teoricamente, digo teoricamente porque se os jogadores jogarem com a mesma empáfia, a mesma displicência, a mesma falta de vergonha na cara e o mesmo descomprometimento com a causa maior que é o Criciúma, pouco adianta colocar o Pelé, o Ronaldinho, o Zico, o Jairo Lenzi e quem quer que seja pra jogar se nada for feito quanto a atitude dos jogadores.
    Espero do fundo do coração que consigamos a vitória amanhã, sei que vai ser difícil, mas somos todos AMOR, ALMA, GARRA E CORAÇÃO...
    Abraço Giba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos AMOR táis de brincadeira... o que o ARNALDO ANGELONI fez é AMOR... kkkkkkk ora, bolas, carambolas minha gente, quanta burrice e por isso o ANTENOR gritou: nós somos "INTELIGENTES", inteligentes pra BURRO!!! se a nossa regiao nao tivesse o meu TIGRAO nao nos restaria mais nada, somente a vergonha de ser um ...

      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...
      e aí ARNALDO como fica a situaçao

      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
    2. Já devidamente corrigido Bruno. Obrigado!

      Excluir
  4. Concordo Giba. Gilmar deveria jogar e o Wilian Simões com uma perna só é melhor que o Itaqui com duas, afinal é o jogador da posição. E o Kleber não vai mesmo jogar?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é com o Valdo no lugar do Fransérgio e o Gilmar na frente com o Doulgas. Nao me venham com essa de tres volantes, o Fransérgio nao tem cacuete de volante e vai ser um a mais na meia cancha tricolor.

      Com o Valdo seria diferente, por que além de dar combate, joga para o time, vai para frente e faz gols, sendo isso que precisamos se é que o Comelli ou o Arnaldo pretendem ganhar o jogo.

      Vamos acordar minha gente!
      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...

      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
    2. O Kléber, segundo o D. M., deve ficar fora por duas semanas.

      Excluir
    3. Anonimo o Kleber vai jogar sim, mas nao no Criciuma e sim no Figueirense, está de malas pronta para a Capital do Estado, certo Giba.
      Ah e tem mais o outro que deixará o Criciuma ec será o Rodrigo Pastana. Certo Giba



      Excluir
  5. Giba, amanhã vamos vencer, classificar e pegar férias. Para esse ano tá bom demais. O negócio é garantir logo a série A, que é o que interessa mesmo, quanto ao título vamos deixar pra depois. Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Zé Roberto, depois que o Cesca voltar, néh! nao acredito em vitória hoje e um empate estará de bom tamanho, acho que a classificaçao somente se o ARNALDO colocar a mala na parada!!! ou o Bvaí entregar o ultimo jogo, afinal irmao é para essas horas...

      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...

      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
  6. notícia de ultima hora: Kléber meia do Criciuma ec. Acertou com o Figueirense e está fora para a temporada 2013 e nao é só ele o Pastana est[á fora dos planos também. É o reflexo da saída do Domingos e o efeito cascata. Estava demorando para começarem as precipitaçoes no clube. Se as coisas estavam bem, ou seja: o torcedor se associando, o time rendendo e a G.A lucrando bons dividendos para que mecher no que estava dando certo.
    Resposta: pelo égo e as vaidades dentro do clube e fora dele também!


    VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!


    ResponderExcluir
  7. esse cara i é uma pessoa que nem criciumense é, para de falar no cesca, e lava a boca pra fala dos angeloni, tigre é A, criciuma acima de tudo, cesca arnaldo passam o tigre fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus nao nasci na tua terra. Assim consegui evoluir, assim como o Cesca que adquiriu conhecimento o suficiente para colocar o meu time na elite do futebol do nosso País.

      Sobre os Angeloni nao os conheço mas sei que o Antenor é uma pessoa de caráter e índole, uma pessoa ímpar, tanto é que ele disse: nao preciso do $$$ do futebol, consegui meu patrimonio trabalhando honestamente e o que quero é retribuir o que esse povo me deu, e isso ele, com o auxilio de quem ele escolheu para executar o projeto, vem fazendo e um exemplo disso sao as promoçoes com doaçoes para entidades carentes que cuidam daqueles que o governo vira as costas, outro exemplo sao as visitas dos jogadores que levam animo e entusiasmo para os enfermos e poderia ficar aqui dando exemplos e mais exemplos, más a questao nao é essa e sim o futebol e a administraçao para o sucesso como um todo.

      Sobre o Arnaldo é o seguinte: assim como nao conheço o Antenor também nao conheço o Arnaldo mas é de conhecimento de todos, exceto aqueles que nao enxargam, parece ser o seu caso, que foi ele (Arnaldo) que demitiu o Cesca e logo eu como torcedor, e lembro que o TIGRAO tem torcida no mundo inteiro, isso para enriquecer o teu conhecimento sobre o seu time, tenho direito de cobrar e pedir esclarecimentos da demissao do homem de confiança do Antenor.

      Sobre a Gestao de Ativos (G.A) é uma empresa e como tal visa lucros e sobre estes está claro que o retorno veio, primeiramente com os sócios, acima da expectativa da própria G.A, depois com o Lucca, que mesmo lesionado, vale ouro falam em 8 milhoes, depois com a cota de TV em torno de 20 milhoes isso sem falar nos patrocínios, placas... a receita é atraente e o trabalho do Cesca competente, tanto é que: o plantel é um dos mais baratos da Série B a um baixo custo comparado com os demais e esteve sempre no G4. Agora com as ultimas noticias que se tem conta como por exemplo mais uma que vc nao sabe, que é a suposta saída, daquele que ajudou a montar o grupo, Rodrigo Pastana assim como a perda do meia Kleber entre outras coisas mais que acontecem no dia-dia do clube, e vc nem no seu insignificante sonho mais profundo, tem noçao.

      Certamente alguem sem vaidades irá levar o Cesca e o próprio Pastana que deixará o clube, se encarregará de levar o Cesca. Se ele nao quiser ir para muito longe, deverá assumir um clube da capital, fazendo metade do que fez aqui, será avacionado e deixará de respirar pirita e aproveitará praias da Capital.

      Sou torcedor como voce mas entendo as coisas de outra forma e enquanto voces de Criciuma nao tiverem mais humildade deixando o ego de lado, nós verdadeiros torcedores continuaremos amargando o segundo escalao do futebol.

      Ah, ia esquecendo de te responder sobre o Cesca e Arnaldo passam e o TIGRE fica. Pois bem o Cesca já passou e o Arnaldo passará daqui à 5 ou 10 anos e depois disso (G.A) ai sim o Criciuma ec voltará, e voltará com... eu penso que com a mesma arrogancia e falta de humildade peculiar dessa gente que brinca com a inteligencia do torcedor, assim como voce anonimo.

      dito isso,
      amplexos


      parabéns Giba o blog bomba e se o TIGRAO bombar desse jeito temos chance logo mais.


      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...
      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
  8. Como é chato esse Série A ta loco, deve ser parente do cesca, todo empresa passa por modificação e no Criciuma não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou parente do Cesca, nunca o ví e o que sei sobre o homem que está revolucionando o nosso time vem através da imprensa, o resto um bom observador, mesmo que de longe, percebe nos resultados alcançados, seje dentro ou fora de campo. Sobre a parte empresarial, somente na tua terra demite-se um profissional que supera os objetivos traçados. Para um bom observador, está claro que isso nada mais é que um ciuminho bobo ou falta de confiança por parte de um dos sócios da empresa. Agora que a receita está chegando surgi a desconfiança e quebra-se o vínculo. Com a glória tricolor também, aparecem os abutres, os pais dos orfaos,...

      Reflitam nao deixando-se levar por terceiros. Eu nao ESPERO que voces me entendam, Eu BUSCO o meu entendimento.


      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...
      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!


      Excluir
  9. Graças a Deus nao nasci na tua terra. Assim consegui evoluir, assim como o Cesca que adquiriu conhecimento o suficiente para colocar o meu time na elite do futebol do nosso País.

    Sobre os Angeloni nao os conheço mas sei que o Antenor é uma pessoa de caráter e índole, uma pessoa ímpar, tanto é que ele disse: nao preciso do $$$ do futebol, consegui meu patrimonio trabalhando honestamente e o que quero é retribuir o que esse povo me deu, e isso ele, com o auxilio de quem ele escolheu para executar o projeto, vem fazendo e um exemplo disso sao as promoçoes com doaçoes para entidades carentes que cuidam daqueles que o governo vira as costas, outro exemplo sao as visitas dos jogadores que levam animo e entusiasmo para os enfermos e poderia ficar aqui dando exemplos e mais exemplos, más a questao nao é essa e sim o futebol e a administraçao para o sucesso como um todo.

    Sobre o Arnaldo é o seguinte: assim como nao conheço o Antenor também nao conheço o Arnaldo mas é de conhecimento de todos, exceto aqueles que nao enxargam, parece ser o seu caso, que foi ele (Arnaldo) que demitiu o Cesca e logo eu como torcedor, e lembro que o TIGRAO tem torcida no mundo inteiro, isso para enriquecer o teu conhecimento sobre o seu time, tenho direito de cobrar e pedir esclarecimentos da demissao do homem de confiança do Antenor.

    Sobre a Gestao de Ativos (G.A) é uma empresa e como tal visa lucros e sobre estes está claro que o retorno veio, primeiramente com os sócios, acima da expectativa da própria G.A, depois com o Lucca, que mesmo lesionado, vale ouro falam em 8 milhoes, depois com a cota de TV em torno de 20 milhoes isso sem falar nos patrocínios, placas... a receita é atraente e o trabalho do Cesca competente, tanto é que: o plantel é um dos mais baratos da Série B a um baixo custo comparado com os demais e esteve sempre no G4. Agora com as ultimas noticias que se tem conta como por exemplo mais uma que vc nao sabe, que é a suposta saída, daquele que ajudou a montar o grupo, Rodrigo Pastana assim como a perda do meia Kleber entre outras coisas mais que acontecem no dia-dia do clube, e vc nem no seu insignificante sonho mais profundo, tem noçao.

    Certamente alguem sem vaidades irá levar o Cesca e o próprio Pastana que deixará o clube, se encarregará de levar o Cesca. Se ele nao quiser ir para muito longe, deverá assumir um clube da capital, fazendo metade do que fez aqui, será avacionado e deixará de respirar pirita e aproveitará praias da Capital.

    Sou torcedor como voce mas entendo as coisas de outra forma e enquanto voces de Criciuma nao tiverem mais humildade deixando o ego de lado, nós verdadeiros torcedores continuaremos amargando o segundo escalao do futebol.

    dito isso,
    amplexos


    parabéns Giba o blog bomba e se o TIGRAO bombar desse jeito temos chance logo mais.


    VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...
    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô série A você esta contando com o Ovo na galinha.Ainda não subimos e penso que não conseguiremos.Sou uma pessoa que age com a razão e não com a emoção.O tigre vem ruim das pernas faz tempo e ninguem fez nada.Giba,agora vc avisa o Taquara que este time é aquele que ele sempre sempre defendeu e que o Kleber que ele disse não ser meia armador faz falta.

      Excluir
  10. Aí está a ALMA, GARRA E CORAÇAO!!! Série B ARNALDAO!!! queremos explicaçao!!! chega de enganaçao!!! quebraram o elo da direçao, corrijam a cagada, colocaram merd... no ventilador, tenham humildade de reconhecer o erro, ou paguem o preço devido, pelas atitudes descabidas e o ego de quem se diz tricolor.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

    ResponderExcluir
  11. O comeli merece uma surra, como é que o fransergio pode ser titular? o elias sem as duas pernas é melhor que ele. Agora uma coisa eu digo, sou sócio desde 2007, mas se não subir, pode ter certeza que nunca mais dou um centavo pro criciúma, vou continuar torcendo, mas no estadio não vou mais.
    Tenho certeza que não vou ser o único, espero que suba pq o coração vai a milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao deu nehum centavo para o Criciuma e sim algumas centenas de reais para a G.A e a cobrança tem que ser feita ao Arnaldo Angeloni que mexeu no que estava certo, tirando o Cesca e quebrando o ele dentro do clube, e quem vai pagar como sempre é o torcedor.


      VOLTA CESCA... ÉS A SALVAÇAO...
      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
    2. Serei sempre torcedor.VC será com certeza a minoria.Sou torcedor do criciuma e não torcedor de jogadores.Jogador passa e o time fica para a eternidade.Está no sangue de realmente quem gosta .do seu time.

      Excluir
  12. Serie A
    1- tu eh chato pra caramba
    2- tu é o cesca que eu sei, assume logo seu babaca, cesca seu bundão.
    3- volta pra alemanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    FORA CESCA! SEU MERDA, CHUPA CESCA SEU BABCA TIAUUUUUUUUUUUUUUU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir