sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O presidente do Criciúma, Antenor...

...Angeloni, continua em São Paulo. No começo desta semana, o comandante da G. A. sofreu quadro de hipertensão, permaneceu internado num dos hospitais em Criciúma e, na madrugada de 4ª feira, foi levado num helicóptero da Unimed pra São Paulo. Motivo? Além de pressão alta, Antenor Angeloni foi acomedido por uma diverticulite(inflamação nos intestinos) que requer bastante cuidados em razão de sua idade já avançada. As últimas informações dão conta de que o presidente do Tigre será liberado do hospital neste sábado(01) e irá para um hotel onde ficará ainda sob cuidados médicos. Ele terá de se submeter a uma dieta alimentar e, caso haja adaptação, poderá retornar para Criciúma na 4ª feira da semana que vem, dia 05/12. À distância, ficamos aqui na torcida pela pronta e rápida recuperação do presidente! Tudo isso indica que a situação da renovação ou não do técnico Paulo Comélli pode se arrastar por mais tempo...certo? À menos que a última palavra sobre o assunto não seja dada por Antenor!!! Enquanto o mandatário maior do Clube está ausente, Arnaldo Angeloni, Clementino Bolan, Lédio Daltoé e Rodrigo Pastana resolvem as coisas por aqui... Entenderam bem?
Presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, está em São Paulo. Situação de Paulo Comélli ainda indefinida!

2 comentários:

  1. Giba
    a saude é primeira coisa a ser cuidada! toda sorte e saude para nosso presidente. Aqui de longe fica dificil ter mais informações. Renovações e/ou contratações somente após a confirmação (ou não) do técnico? Mesmo quem não gosta do Comelli, e infelizmente são muitos,concordam que a coisa funcionou com ele. Para mim é o melhro técnico disparado dos ultimos dez anos. Discreto e competente. Li noutro site (de sp) que Avai e Tigre tentam a contratação de Agenor, o goleiro do inter. Sabes algo de concreto sobre isso?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Émerson, o Comélli já renovou e qto ao Agenor não se flw por aqui no nome dele. A idéia inicial do Criciúma é aproveitar o Bruno(da Base) no Estadual. Abs.

    ResponderExcluir