terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criciúma com novidades no Oeste.

Serão duas promovidas pelo técnico Paulo Comélli para jogar contra a Chapecoense nesta 4ª(30): Éverton Luiz em lugar de João Vítor; Élson na vaga de André Gava. Pelo que consegui captar, o ex-Palmeiras deixa o time por problemas físicos...teria sentido a pré-temporada, e o garoto da base sai muito mais por opção do treinador do que por qualquer outro motivo. Entendo que André Gava precisaria, sim, ter continuidade para melhorar seu rendimento técnico. O menino, ainda tímido perante os companheiros, tende a crescer em qualidade massss...precisa jogar! De qualquer modo, é importante frisar que dois jogadores do meio campo ainda não foram observados, casos do volante Éverton Luiz e Ivo, meia-atacante que já treina há algum tempo. Então, há necessidade de avaliações e chances para que todos possam mostrar, cada um, seu potencial. É o correto? Talvez pra quem olhe de fora, não! Particularmente gosto da escolha de um time e o aprimoramento deste para razoável entrosamento, resultando em bons jogos e, por consequência, vitórias! Mas a dita modernidade do futebol indica prioridades para a parte física em detrimento da técnica e um rendimento mais apurado sendo alcançado à médio prazo. Pois bem...que assim seja e que as vitórias apareçam...ainda no Catarinense!! 
A foto mostra parte do estádio onde o Criciúma enfrenta a Chapecoense, nesta 4ª(30), 22 horas.

3 comentários:

  1. oi Giba
    Gava e Mateus, do meu ponto de vista, já tiveram oportunidades suficientes. E o Mateus não é da base. Ambos não demonstram futebol suficiente para titularidade no tigre. E de fato é necessário testar os jogadores contratados. De tudo, não entendi porque voltou o tal Tiago Dutra. Ninguem fala nele, já jogou no tigre e não mostrou qualidade suficiente. Parece que será outro Kachuba, veio e foi, de vez em quando aparece e via novamente.
    O Comelli precisa achar o meio campo adequado, e os testes precisam ser feitos. E o Atacante Giba? algum passarinho arrepiado te falou algo?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, Giancarlo, ex-Chapecoense e Ponte Preta, tá contratado. Tem 30 anos.

      Excluir
  2. Acho que o Criciúma tem muito e muito pra melhorar... Entrosamento há... Maassssssss....

    A noite estaremos acompanhando como sempre..

    Abraço pai!

    ResponderExcluir