domingo, 27 de janeiro de 2013

Atuação que deixa dúvidas!

O futebol apresentado pelo Criciúma no empate em 1 à 1 com o Avaí, neste domingo(27), não foi de boa qualidade. Muito pelo contrário! É fato que o Criciúma atuou bem contra o Camboriú, nem tão eficiente assim diante do Atlético e, em seu terceiro jogo, um Tigre longe de passar confiança em relação à continuidade de uma boa campanha neste 1º turno do Campeonato Estadual. Algumas questões: Por que a queda de produção? Qual o motivo do bom rendimento de João Vítor em Ibirama e um jogo discretíssimo contra o Avaí? Por que depois do gol, a 7 minutos da 1ª etapa, o recuo em demasia do Criciúma? São apenas algumas perguntas que ficam muito mais pra reflexão nossa e do leitor. Sobre os jogadores usados pelo técnico Paulo Comélli...Bruno não comprometeu. Diego Renam esteve longe de qualquer brilhantismo. Matheus voltou a se atrapalhar em alguns lances. Enquanto isso, Fábio Ferreira...de novo...mostrou regularidade. Márlon, apesar do gol, também não fez bom jogo. Diante da mediocridade que foi o Criciúma, Amaral foi o menos ineficiente! João Vítor precisa de melhor futebol pra se firmar como titular. André Gava e Tartá recuaram demais e, por consequência, produziram pouco ofensivamente. Fabinho correu muito e jogou bem menos. E, quanto a Zé Carlos tomou um cartão amarelo "bôbo" e, tecnicamente, acompanhou os demais em relação ao baixo rendimento. Fica o alerta...entenderam?!

8 comentários:

  1. A ecolha da imprensa(radio eldorado) do menos ruim acabou em comentários negativos e até ironico.Poderia ser dado ao zagueiro,parceiro do Mateus(que na minha opinião foi muito ruim)Ou ao goleiro que foi o mais certo naquilo que fez.Aos demais ,eu diria que não entraram em campo para jogar e que de certa forma poderia ser cobrado pelo treinador dos erros cometidos em campo.Querem culpar o trinador.Treinador não joga e nem perde gol da forma que o Fabinho e o Ala esquerdo perderam.Se em todos os jogos o criciuma deixar o adversário jogar da forma que jogaram,vai perder todas ou no máximo empatar todas.É preciso mais seriedade .Fora disto,não justifica pagar o dinheirão que se paga p/ fazerem o que estão fazendo.É preciso cobrar produção sim, afinal sem produção não se tem resultados positivos.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a equipe da série B trouxe resultados imediatos.O que não acontece com esta.Não vejo um toque de bola para me dar confiança do que poderemos ter da equipe.Para mim trata-se de uma equipe estranha que nada sei e que estou esperando ver para crer(acreditar)E preciso mais regularidade para que haja confiana.

    ResponderExcluir
  3. O Técnico não faz gols como dito aqui. O Comelli escalou o que tinha de melhor, mas não funcionou. Os jogadores não entraram com vontade, ou melhor, estavam desligados. Parece que a suposta superioridade (avaí vinha de uma derrota por goleada) e um gol muito cedo, acomodaram o time inteiro. Nem o Fabinho e Tartá que são muito bons jogaram alguma coisa. Já o Gava para mim não é surpresa: voltou ao padrão de jogo dele, bem abaixo do que se pode esperar de um titular do tigre. O Marlon fez boa partida, mas ainda faltam pernas ao rapaz que não está na condição fisica ideal (alias o time inteiro não está).Parte menor da torcida fla mal do Comelli. Devem ser viúvas do Gaúcho ou do Benazzi, credo!!! Eu esperava mais do Diego Renan, pra mim o mais discreto de todos até agora.
    Giba, alguma noticia sobre contratação de atacante?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabinho bom???? Para, né? Impossível que algúem desenvolva um bom futebol com este porte físico. Não jogaria nem na OLICHAMP.

      Excluir
  4. Montaram novamente um time fraco, a exemplo dos últimos estaduais. Esta é a verdade. Mais um campeonato que vamos jogar no lixo.

    Já estou convencido de que o Pastana foi salvo pela experiência do Rampinelli na montagem do time da série B. Dependessemos apenas do Pastana.....

    Lembram das contratações do Pastana para o segundo turno do estadual 2012???? Serginho Dezan, Cristiano, Ozéia e por aí vai.

    Outra coisa, to falando desde o início de Janeiro que o negócio com o Cruzeiro foi ruim. Nenhum dos 4 tem bola para jogar por aqui.
    Diego Renam é inferior ao Ezequiel; Amaral é horrível e saiu criticado de todos os time onde passsou; Gilson era horroroso no Gremio. A torcida até hoje tem calafrios ao ouvir este nome; E o tal Fabinho é piada. Jogador com 1,63 e 60 Kg não existe. Só na cabeça dos experts do Criciúma.

    André Gava não vai ser jogador de futebol. É fraco, lento e omisso. Contra o camboriú até os caras da Larm jogariam bem.

    Tartá corre, corre, corre e não produz absolutamente nada, como já fazia no Vitória.

    Resumindo.... acho que não chegaremos sequer ao quadrangular final.

    Rodolfo Macarini.

    ResponderExcluir
  5. Desde o inicio do jogo, todo mundo viu o ala do Avai atacar livre pela direita, só o nosso técnico é que não. No intervalo alguém deve ter chamado a atenção dele e ele recuou o Marlon e colocou a Fabinho de lateral esquerdo para marcar o cara. Outra coisa: todos os balões dados pelo nosso goleiro, foram em direção de Fabinho e não do Zé Carlos. Não entendi. Assim o Comeli não chega no fim do Estadual.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma pergunta, para reflexao...
    Comelli trocou o Tartá (meia-atacante) pelo Élson (volante), porque e para que? se fosse para poupa-lo ou em razao de cartao conforme disse Comelli, após o jogo, quem deveria entrar era um meia ou um atacante, era natural, Victor ou Lins. Mas...

    Ficou claro, que faltou tesao para ganhar-se o jogo, parecia um time brocha, sem vontade...

    E na minha opiniao, está claro que andam acontecendo alguns "por menores" que fogem do nosso conhecimento. Acho bom o Antenor chamar o bombeiro, antes que o arroz queime. Ah! quem é o bombeiro? o Rampinelli !!!

    abraço,

    ResponderExcluir
  7. Liberdade de expressão sempre! Para todos. Então deixo a minha novamente. Fabinho mostrou bom futebol nos dois primeiros jogos. Não interessa porte físico se faz gols.Ele é rápido. Eu nao entendo parte de nossa torcida. Parecem que torcem contra: vaiam, reclamam, querem derrubar treinador. Lembre do time que tínhamos e da serie C (quase fomos para a D) há dois anos. Gente agourenta. Hoje temos sim um bom elenco que vai precisar sim de tempo para trabalhar. Para quem não gosta do elenco e do comelli tem a oportunidade de sugerir outros. Estou bem curioso pra saber quem seriam os craques e o treinador. E dizer que o Pastana não serve? O cara já mostrou que entende da coisa. Sou de criciuma e penso que grande parte das pessoas não gostam do pastana pq ele nao é da cidade, e viva o provincianismo, para um time que já está na série A.
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir