quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Criciúma e sua folga no Carnaval.

A idéia da Comissão Técnica do Criciúma é conceder três dias de folga durante o período de Carnaval. Com a “interdição” do estádio Heriberto Hülse e a transferência da partida com o Guarani de Palhoça, serão no total 13 dias sem atuar pelo Catarinense. O próximo jogo, cfe. a tabela, será dia 17 contra o Joinville. Pois bem...entendo que o mais viável seria aproveitar esse período sem jogar para treinar mais e então aprimorar a parte técnica que, convenhamos, ainda não agradou ninguém! Lembro que o Criciúma ganhou SÓ dois jogos dos cinco que disputou neste Catarinense: 6 à 0 do Camboriú e 3 à 1 diante do Juventus. Muito pouco? Sem dúvida! Pra quem anunciou no começo da temporada que iria priorizar e brigar pelo título estadual, o Tigre está com produção muito abaixo do esperado e, digamos, prometida! Mas claro que há tempo e condições pra melhorar tal rendimento. Só que, entendo assim pelo menos, a Com. Técnica e o grupo de jogadores deveriam utilizar o máximo de tempo possível para trabalhar e não folgar!!! Não sou profissional das áreas que envolvem a educação física. Portanto, as explicações técnicas precisam ser dadas por quem é de dever!

5 comentários:

  1. Gilberto
    Concordo plenamente sobre a necessidade de treinos e a falta de proposito em dar folga aos jogadores.
    O campeonato é curto e 13 dias sem jogar seriam muito, mas muito mais aproveitáveis com treinamentos e quem sabe até jogo treino. Confio no trabalho do Pastana e da comissão técnica, mas penso que o Criciúma precisa contratar um Diretor de futebol experiente para decidir sobre ações equivocadas como essa.
    Há alguma noticia sobre diretor de futebol para o Tigre? e mais, acaso sabes de algum atacante ou zagueiro que estejam em vias de contratação?
    obrigado
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretor de futebol só se o presidente Antenor mudar de idéia e planos. Sobre contratações, sabe-se que o R. Pastana está em São Paulo tratando do assunto.

      Excluir
  2. Eu sou um profisional de educaçao física (faça levantamento) (levantamento de copo) e entao posso manifestar minha opiniao sobre a folga de 3 dias em um periodo de 13 dias.

    Teremos: 2 folgas por semana, mais o descanso do final de semana (domingo) logo temos, em uma semana 3 dias de folga. Um absurdo! levando-se em conta que na folga de carnaval, uns e outros, tomam umas e outras, os jogadores e comissao técnica perdem a oportunidade única de trabalhar buscando um ajuste dentro de campo. Coisa que até agora nao vimos.


    ResponderExcluir
  3. Na verdade o que me parece é que a conversa de que o jogador precisa de tempo para entrar no jogo cai totalmente por terra.Na minha opinião treinamento é repetição.Agora,o treinador não está falando coisa com coisa.De uma certeza eu tenho,não seremos campeões da forma que se conduz o futebol .Haveremos de fazer uma participação muito discreta e só.Outra coisa....como pode se machucar tanto estes jogadores no criciuma!!!!! Meu pai...o retorno é muito pouco destes caras.Giba,eu jogo dinheiro.Se não qualificar este plantel,não seremos campeões.Jogo o que quizeres e digo que tudo que o criciuma está fazendo é para apenas ser um mero participante.Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  4. Puxxx depois ficam dizendo que não tem tempo para treinamentos.É complicado

    ResponderExcluir