terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Efeito boate Kiss.

A tragédia de Santa Maria continua causando reflexos em todo o Brasil. No futebol  respingou em Palhoça, último domingo, e chegou por aqui nesta terça-feira(05).  Por recomendação do Ministério Público, através do promotor Alex Cruz, alegando falta de segurança na estrutura do estádio Heriberto Hülse, o jogo Criciúma e Guarani programado para a próxima quinta, não será realizado. Motivos? Fissuras, rachaduras, vazamentos, problemas elétricos e hidráulicos! Sim...isto mesmo! Não caia da cadeira!! Apesar das reformas feitas e decantadas nos quatro cantos da cidade, a casa do Tigre não está em condições ideais para receber jogos do Campeonato Catarinense! Prazo para regularizar tudo? Segundo o Dr. Albert Zilli dos Santos, diretor jurídico do Criciúma, dentro de 7 a 10 dias tudo voltará à normalidade. Um certo preciosismo? Talvez...mas ressalto que foi uma recomendação judicial, não decisão!  Entendo que o “sugerido” pelo Ministério Público tem, claro, de ser respeitado. Masss...cá entre nós, se o Heriberto Hülse não está oferecendo segurança NENHUM outro estádio em Santa Catarina pode sediar jogos! Não sei se a Justiça nas outras cidades tomará atitudes idênticas. Conheço todos os outros locais onde se joga o Estadual e garanto que TODOS têm os mesmos problemas ou até maiores! E, sobre o Campeonato em si, ele já está manchado! Os contratempos e as adversidades verificadas continuam sem a devida e necessária manifestação da entidade gestora do evento...a F. C. F.!
Acreditem: O Estádio Heriberto Hülse não tem segurança necessária para sediar jogos do Catarinense!!!

6 comentários:

  1. Gilberto, porque o MP não interditou na época das vistorias??? antes de iniciar o campeonato??? quer dizer que nos 2 primeiros jogos em casa não existiam riscos e depois do incendio da boate passou a existir??? o maior culpado disso tudo é sem dúvida o MP, que quando deveria não interditou e agora quer fazer média pagando de bom moço como comentaram aí em cima.

    Me adimira a diretoria do Criciúma acatar tal recomendação, porque não questionaram aos mesmos o fato de não terem interdirado antes??? não enxergaram as irregularidades em dezembro??? as obras no HH iniciaram em novembro, como não viram??? Mas não, essa cambada de desocupados e picaretas da justiça sempre gosta de aparecer, ser o centro das atenções, querem mostrar que trabalham(tsc tsc), e se não fosse o incendio da boate não estariam nem aí pros estádios, pros torcedores, só iriam tomar providencias depois que algo grave acontecesse.

    Diretoria do Tigre e MP, dessa vez vocês se superaram, conseguiram irritar. Achava que só o delFIM era capaz de fazer essas M*****.

    Renan

    ResponderExcluir
  2. É verdade ,deveria haver punição aos que liberaram.Agora,já que se tem rabo preso tira-se ele para não prejudicar kikiki

    ResponderExcluir
  3. E o rabo preso está generalizado.Agora estão todos com medo.

    ResponderExcluir
  4. ME ENGANA QUE EU GOSTO! conversa fiada essa de que o H.H nao tem segurança para sediar uma partida do estadual.

    O que realmente acontece, e ninguém se deu conta, é que a transferencia do jogo contra o Guarani é muito benéfico para o Criciuma, sendo o que a comissao técnica queria, desde o início da temporada, tempo para o Comelli fazer o que nao foi feito até agora, o que? bem, isso voces sabem...

    Pois bem, agora digam! quem acha que o H.H nao tinha condiçao de sediar a partida e quem acha que o adiamento da partida é em razao das obras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM INTERDITOU O ESTÁDIO, O M.P OU O CRICIUMA?
      PENSANDO BEM, APURANDO O MEU RACIOCINIO, QUEIMANDO MEUS NEURONIOS, UTILIZANDO 100% DO MEU Q.I QUE NAO CHEGA A 5% DA MINHA CABEÇA ANIMAL, PEDINDO AJUDA A LÓGICA E AOS UNIVERSITÁRIOS... CONCLUO QUE QUEM INTERDITOU O MAJESTOSO NAO FOI O MINISTÉRIO PÚBLICO.

      Excluir
  5. Efeito Boate Kiss! Essa é boa. A atual gestão do Criciúma vem protelando estas obras há muito tempo. Obras, aliás, mais do que necessárias.
    Corretíssimo o MP.
    O HH está repleto de gambiarras. O pior é que gambiarrras continuam sendo feitas pela atua administração. Podemos citar a substituição do gramado, que ficou comqualidade apenas mediana; ou os morrinhos que foram deixados atrás dos gols; ou os bancos de reserva desproporcionais que tiram a visão de pelo menos 1000 lugares privilegiadissimos do estádio; ou a entrada dos times que está sendo feita no meio da principal torcida organizada; ou ainda aquela grade infeliz que colocaram em frente ao camarote visitante..... e por aí vai. Dava para ficar uma hora enumerando lambanças das gestões passadas e, principalmente, da atual.

    A Gambiarra impera no HH. Não existe projeto para modernização. Tudo é feito pelo impulso dos administradores.
    Aliás, é o único clube do país em que o responsável pelas obras não é Engenheiro ou Arquiteto.

    ResponderExcluir