quarta-feira, 13 de março de 2013

Frustração brasileira...alegria “no fim do mundo”!


O Brasil inteiro torceu...mas ainda não foi desta vez. O Papa é da Argentina! Trata-se do cardeal Jorge Mário Bergoglio que, ao falar a milhares de pessoas na Praça de São Pedro, no Vaticano, depois de eleito como novo comandante da Igreja Católica, disse que “foram buscar o Papa no fim do mundo”. Em tom de brincadeira, Francisco I, o sucessor de Bento XVI fez tal afirmação. Impressionante como os dois dias do conclave recebeu atenção do mundo inteiro, independentemente da religiosidade! Ah...antes que façam pré-julgamento... sou cristão...ok?! 
E o Criciúma? O que tem a ver com isso? Nada!! Sem fumaça preta ou branca, o técnico Vadão já começou a encaminhar o time para enfrentar o Atlético, sábado(16), no H. Hülse. Novidade? Nenhuma! Até porque o plantel atual não proporciona muitas opções. Com Fábio Ferreira fora em razão de lesão, a dupla de zaga deverá ser formada por Matheus e Éwerton Páscoa. No meio, com a suspensão de Amaral, João Vítor recuará um pouquinho. Daí pra frente, Tartá tem retorno garantido e Fabinho permanecerá entre os titulares. Mudança mesmo...acho que só de atitude. É o que todos esperam...!!

4 comentários:

  1. Tb sou cristã... Mas Papa argentino??? Puts... Podia ser melhor... muito melhor!!!

    Quanto ao Criciúma, a mudança de atitude é o mínimo que esperamos!!

    ResponderExcluir
  2. Fabio Ferreira lesionado!!!!!!Parece que estão combinando.É muita lesão.Não gosto do que acontece no futebol de hoje.Qualquer coisinha ficam dodoi.

    ResponderExcluir
  3. Giba...lutar pelos direitos de cidadania é uma virtude do argentino e não cultura como vc falou no programa.Não gosto de argentino tambem,são muito prepontente,arrogante e indiciplinados.No transito são abusados,ignoram brasileiros não são humildes não.Não vá pensar que eles vão melhorar com o papa que pelo contrario,vão ficar pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles não são arrogantes, eles são politizados; nós brasileiros e catarinenses é que somos uns bananas porque aceitamos os políticos nos fazerem de trouxa, hoje eu estava vendo no meio dia escolas estaduais onde o professor tem que dar aula com uma vassoura para varrer as goteiras, foi de cortar o coração ver os alunos pegando chuva de goteiras dentro da sala de aula. Aquilo ali é um absurdo, não investem em educação porque um povo sem cultura e educação de qualidade é fácil de enganar. Gosto muito do estilo argentino de ser. No caso de ser um papa argentino, isto foi uma estratégia de marketing da católica porque os evangélicos aqui na américa do sul estão dominando tudo, inclusive bancadas políticas.

      Alvinegro manezinho.

      Excluir