segunda-feira, 11 de março de 2013

Os desafios de Vadão...quais são?

Pois bem, o currículo do novo treinador é bastante extenso. Seus conhecimentos e experiência nos fazem pensar em mudanças radicais na forma de jogar do Criciúma já à partir do jogo contra o Atlético, sábado(16), o próximo pelo Campeonato Estadual. Masss...Gilberto Custódio, será possível sentir os efeitos da contratação de Vadão...assim tão rapidamente? Pois entendo que sim! No total, serão cinco dias de trabalhos e novas orientações para que os jogadores mostrem comportamento diferente em relação a tudo o que já vimos na atual temporada. Vadão tem capacidade para mudar “a cara” do Tigre fazendo com que a torcida resgate otimismo, objetivando alcançar uma classificação ao quadrangular semifinal do Catarinense. No entanto, o novo treinador já sabe que os cofres não estarão tão abertos para contratar jogadores de qualidade visando o 2º turno. Está bem claro que o Criciúma não dá “taannnta” importância assim...para o torneio regional. Os “cartuchos” mais potentes serão queimados visando o aperfeiçoamento do time que jogará o Brasileiro. Estão certos os dirigentes? Não! Entendo que o mais correto seria ainda investir no Estadual, buscando o título, e aos poucos...com atletas qualificados...lapidando a equipe que jogará a Série A. Entretanto não parecem ser estes os planos da G. A. Assim, vamos esperar e torcer para que a nova Com. Técnica encontre uma forma de Diego Renan, Márlon, João Vítor, Giancarlo e cia. jogarem mais... Huummmm...!!
Técnico Oswaldo Fumeiro Alvarez, o "Vadão", terá muito trabalho para classificar o Criciúma às finais do Catarinense e mantê-lo na Série A do Brasileiro! 

4 comentários:

  1. Oi Giba
    o Vadão é um grande técnico, não resta duvida. Contudo, com o time que ele tem, o máximo que poderá fazer a curto prazo é dar padrão de jogo, pois até agora a equipe é um amontoado de jogadores. Mas dar um padrão de jogo ao time será pouco para alcançar alguma coisa no catarinense. Precisamos de contratações, especialmente para o meio e ataque. Sem isso, nem Guardiola dará jeito.
    Giba, sabes as razões que fizeram o Gilson sequer levantar um braço, comemorar um gol que ele fez? acaso ele é jogador do Cambura (ou foi)? impressionante a falta de vontade dos jogadores.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o que o Gilson disse ao Diário Catarinense, sobre a não comemoração:

      — Não comemorei o gol por questão particular. Preferi não comemorar, e só. Mas sabemos que não estamos fazendo um boa competição e precisamos melhorar.

      http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/criciuma/noticia/2013/03/gilson-explica-porque-nao-comemorou-o-primeiro-gol-do-criciuma-4069553.html

      Excluir
    2. Esse horroroso desse GILSON, que não jogou nada em lugar nenhum.... só pro Pastana mesmo trazer esse cara.

      Excluir
  2. Ora, ora G.A está na hora de negociar. Cléber Santana que nao está recebendo no Flamengo é o 10 que o tricolor está precisando. Com a palavra o manager do futebol, Cicero.

    ResponderExcluir