sábado, 9 de março de 2013

Vitória do menos ruím!

Não foi um jogo de bom nível técnico o que vimos neste sábado(09), no “Robertão”, quando o Criciúma ganhou do Camboriú por 2 à 1. Se pelo menos o Tigre demonstrou mais disposição em relação a partidas anteriores, sobrou, entretanto, pobreza técnica nos dois times. Assim, ganhou quem mais teve posse de bola e procurou ficar com ela no campo adversário. Masss...de qualquer modo, o novo técnico, Vadão, terá um trabalho imenso para poder “arrumar” a casa e ainda fazer com que o Criciúma brigue por uma classificação ao quadrangular semifinal. Sim...luta por classificação! Título? Com o que temos visto é quase uma insanidade pensar em ganhar o Estadual!! Sobre a atuação individual do Criciúma, Bruno não foi exigido. Diego Renan jogou pouco...à exemplo de Márlon, seu colega na esquerda. Mesmo com certa inoperância do ataque adversário, os dois zagueiros, Matheus e Éwerton Páscoa, estiveram seguros. Amaral foi o menos improdutivo entre os três volantes, levando-se em conta a baixa produção de João Vítor e Élson. Ivo, enquanto teve fôlego, foi pelo menos razoável. Fabinho, de novo, correu muito e perdeu gols. E, com relação a Giancarlo, apresentou futebol abaixo da crítica...novamente! Valeu pela vitória, os três pontos e um discreto acréscimo na tabela. Só!!! 

16 comentários:

  1. Pra quem no 1º turno meteu 6x0... esse placar de hoje teve gosto de derrota!

    Criciúma já está assustando, sem nível técnico, jogadores parecem cansados, não há entrosamento em campo... Jogadores o Criciúma tem, só falta é vergonha na cara pra defender essa camisa que tanto amamos!

    Abraço pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha na cara???

      Quer dizer que isso ganha jogo???

      Para com isso!

      Outra coisa: jogadores o Criciúma tem???

      Quanto otimismo!

      Jogador por jogador o time aqui do meu bairro também tem.

      E certamente faria frente ao time que jogou hoje.

      Digo ao do Criciúma, pois do Camboriú ganharia facilmente.

      O QUE FALTA É QUALIDADE TÉCNICA.

      Não vejo mais do que três jogadores com condições de titularidade na Série A: Fábio Ferreira, Páscoa e Marlon. Só.

      Culpa do Pastana e do Presidente.

      Do Pastana porque errou nas contratações, trazendo jogadores desconhecidos, parados faz muito tempo, sem condições técnica e física.

      Imagino o esforço que um contratador tem que fazer para descobrir o tal do Elson na Rússia, Suelinton na Espanha e por ai vai...

      Do Presidente porque assistiu a tudo isso passivamente, sem nada fazer.

      Os jogadores não têm culpa nisso.

      O próprio Diego Renam não queria jogar aqui. De tanto o Criciúma insistir veio. Deu no que deu...conseguiu perder na marcação para o MOOOONGA! E na semana passada falhou no gol do Metropolinato.

      O tal do Giancarlo é outro jogador limitado, sem condição técnica para atuar. Culpa dele? Não! A responsabilidade é de quem o trouxe.

      André

      Excluir
    2. Qual a parte do "sem nível técnico" vc não leu?

      afff

      Excluir
    3. Tamili e André...continuo com minha opinião de que o time é de baixa qualidade técnica e que também falta maior comprometimento...de todos!!!

      Excluir
  2. Sofrivel!Só esta palavra para definir este jogo.Acho que apenas 6 jogadores devem continuar nesse elenco: Ewerton Páscoa,Fábio Ferreira,Ivo,Bruno,Sueliton(esse tem nome de jogador)e Tartá.
    Uma pergunta Gilberto: Você sabe se o Criciuma pode devolver os 4 jogadores do Cruzeiro ou trocar por outros 4?
    Parabéns pela cobertura da Eldorado.

    Ass: Everton Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito que fez esse negócio com o Cruzeiro merece um prêmio de DESTAQUE DO ANO.

      QUE BAITA NEGÓCIO!

      O Lucca com uma perna joga mais do que esses quatro.

      André

      Excluir
    2. Éverton, o Criciúma tem direito a mais dois jogadores.

      Excluir
  3. vamo lá cambura camburão camburasso é gol do Mongaaaa o craque do planeta Mongo! saudacoes alvinegras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura aprender mais sobre futebol com o Miguel "manezaço" Livramento, com o Roberto "meia cancha tá armada" Alves e com a caricatura se si Mexxmo que é Cacau "rapeize" Menezes. Ou seja, procura tua turma.

      Excluir
  4. Este Fabinho ddo cruzeiro...admira o cruzeiro ter um jogador de tão baixa qualidade.Já haviam me falado de que ele perdia muito gol.Agora que não tinha força para chutar e cabecear....É muita vergonha p/ nós ter este tipo de jogador.Sinceramente,o time do criciuma é pior do que o time do Cambura.Aí o torcedor vai pra imprensa falar que não temos treinador.Treinador não joga.Ou quem sabe este novo treinador vai resolver o problema deste time sem qualidade.Dizem que este time tem qualidade.Até pode ser que tenha mais a qualidade destes é para jogar na série D do brasileiro.E olhe lá.Tinha que colocar o Pastana junto com a imprensa na fila dos jogadores regeitados do futebol para não bichar mais o futebol do criciuma.É muita sacanagem.Um dia falei que a direção do criciuma estava contratando o restolho do cruzeiro e compania e só faltou me crucificar.Diziam que o time estava desentrosado e que precisava de cinco partidas para acertar,só que p/ a série B 2012 nada disto precisou.Quem sabe jogar futebol apresenta qualidade desde o momento que entra no campo.Pura idiotice pensar que vamos reverter o quadro com esta equipe.Rezo para não cair no catarinense.É o quedigo sempre,só se prepara para uma competição como o brasileiro quem consegue fazer uma boa base no catarinense.O criciuma se perdeu qdo desmanchou a equipe 2012 do brasileiro da série B.Sem investimento na intenção de ganhar titulos não vai para frente.É igual a rabo de cavalo,só cresce para baixo.Portanto Giba,penso que a imprensa deve ficar mais interado sobre a carreira dos jogadores para que o torcedor saiba melhor do que pode se transformar o criciuma.O Pastana disse que para manter um olheiro nos times de futebol brasileiro é muito caro.Só que o pior é ter que confiar nestes picaretas que correm atraz decontratos na finalidade só de ganhar dinheiro.Fazer bons contratos é o que vale.Se joga ou não aí é outro problema.Não importa qtos times tenha que correr o importante é fazer bons contratos.Um bom video tempoder de enganar qquer time do Brasil que tenha uma estrutura como a do criciuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson...concordo com boa parte do que vc destaca. Só não entendo onde a imprensa pode ser culpada por jogadores de qualidade duvidosa que são contratados!

      Excluir
  5. Giba e demais:
    O Vadão não entrará em campo! é um ótimo técnico, mesmo que já se tenha alguns que reclamam dizendo que não serve. Precisamos de um padrão de jogo! e de jogadores com vontade. Esse time que esta aí parece que entra anestesiado, lembra muito o time do Guto Ferreira no tigre, popular sapo surdo (ou seria burro falante?).
    Precisamos urgentemente de dois meias armadores e ao menso um bom primeiro volante, pois o tal Amaral só tem tamanho e cara de mal.
    Quatro atacantes são mais que necessários. Até o Zulu e o Lincon jogam mais que o sr. Jean Carlo.
    Giba, é possivel devolver esses jogadores do Cruzeiro e trazer o Luca de volta?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, sobre a volta do Lucca...primeiro ele tem de confirmar sua recuperação cirúrgica. Mas acho que não há possibilidade de reversão do negócio.

      Excluir
    2. assino em baixo, sem mais...

      Excluir
  6. Giba,o que eu quiz dizer é que a imprensa precisa se ligar mais nestas contratações que faz o criciuma, antes de colocar tanta credibilidade na qualidade destes jogadores.A imprensa precisa ter mais cuidados antes de anunciar que jogador A ou B é jogador de qualidade e que está preparado para defender as cores do criciuma.Eu como torcedor defendi apenas duas contratações do criciuma e com muita disconfiaça no começo do campeonato.Verdade que não poço generalizar.Aliás vc é um dos que fala com clareza e o que mais tem visão daquilo que acontece com o criciuma.O Bedeu tambem fala com muita clareza nos comentários e eu assino embaixo a maioria do que vcs falam.

    ResponderExcluir