terça-feira, 5 de março de 2013

Qual o tamanho do objetivo do Criciúma?

Pensem bem sobre este questionamento! Afinal...as idéias e projeções dos irmãos Antenor e Arnaldo vão determinar o que poderá mostrar o Criciúma à partir de agora. Faço algumas perguntas que só serão respondidas à partir das próximas “aquisições”. Por exemplo...o próximo treinador já será em nível de Série A? O trabalho será direcionado p/ a participação no Brasileiro, mesmo com o time ainda jogando o Catarinense? O returno do Estadual receberá a merecida atenção a ponto de o torcedor acreditar em classificação para as semifinais? Todos no Clube estão cientes da atual posição do Criciúma na tabela? Imagino que o leitor ou torcedor também tenha dúvidas parecidas. Minha opinião sobre isso indica para a qualificação do plantel...impreterivelmente!!! Não consigo imaginar que, independentemente do novo técnico o Criciúma continue errando tanto ao efetuar contratações! Além disso, com conhecimento e experiência de Série A, o Diretor Executivo, Cícero Souza, não permitirá que venham pra cá jogadores sem “nohall”! Pelo menos é o que todos nós estamos criando de expectativa. Resta saber se os comandantes da G. A. pensam do mesmo jeito! Até porque quem tem a caneta e o dinheiro é a dupla Anteno/Arnaldo Angeloni. As opiniões de Clementino Bolan também têm peso. Massss...a palavra final é de quem mexe no bolso...”esxtão compreendendo”...??
Cícero Souza, o novo homem forte no Depto.de Futebol do Criciúma.

6 comentários:

  1. Torcer para nao cair para a serie B e consequentemente não ocorrer uma dedbandada de torcedores!

    ResponderExcluir
  2. CAIR PRA SÉRIE B...do catarinense.

    ResponderExcluir
  3. Série B de catarinense, só a capital tem... opa, tem não, perderam p/ o Blumenau!

    ResponderExcluir
  4. A G.A na fez a limpa completa no departamento de futebol tricolor, faltou excluir o Bolan da jogada, compreendesh-me Cúshtódio?

    abraço,

    ResponderExcluir
  5. O nível do campeonato catarinense é de série C.Na certeza disto,apresento a chapecoense que subiu à série B com a equipe ora disputando o catarinão.Imaginem o criciuma em setimo lugar num campeonato de série C querendo se preparar para o campeonato brasileiro da série A.Obviamenteque está mais provado que o caminho será o da série B.

    ResponderExcluir