quarta-feira, 6 de março de 2013

Um absurdo?

Não, não é! Mas o que pode ser absurdo, Gilberto? Oras bolas...a posição ocupada pelo Criciúma, momentaneamente, na tabela do Campeonato Estadual! Convenhamos...é vergonhoso olhar pros números e observar que o Tigre é sétimo com apenas quatro pontos à frente dos dois últimos. Detalhando, o Criciúma tem onze pontos, na sétima posição; e, à seguir vem Atlético com nove, Camboriú e Guarani com sete pontos cada. Logo, dependendo de uma combinação de resultados e em caso de derrota, sábado, (batam três vezes na madeira!) o Criciúma poderá ficar mais perto ainda das últimas colocações! Pessimismo? Também não! Mas, sim, realismo! Até porque não há como contestar os números já expostos. Uma vez que a alta cúpula do Clube está muito mais preocupada com a montagem da nova Com. Técnica, cabe ao auxiliar Sílvio Criciúma armar(na verdadeira acepção do termo)um time competitivo e comprometido pra arrancar com vitória no returno do Catarinense. Já se sabe que dois dos principais jogadores do pouco qualificado plantel não poderão ser usados por causa de suspensão: Fábio Ferreira e Tartá. Mesmo sem ambos o Criciúma é favorito e tem obrigação de ganhar!! Alguém duvida??
O tubaronense Sílvio Criciúma terá a responsabilidade de dirigir o Tigre na abertura do returno do Estadual.

10 comentários:

  1. Logo o Silvio Tubarao terá uma presa fácil pela frente, certo? nao tem certo nem errado, todo mundo tem razao, por que o ponto de vista é que é o ponto da questao.

    Compreendesh-me Cushtódio? falaria um mané da capital.

    Para a G.A tanto faz como tanto fez o campeonato do Delfin, capiche? nao é rentável para os clubes, deixando ao final um DP (défict primario) nas contas do clube ou melhor na gestao de ativos.

    Já estou preparado para aceitar a sexta ou sétima colocaçao na tabela do estadual e aguardo as diretrizes, guardadas a 7 chaves, para a série A, por que...

    TIGRAAA, TIGREEE com o rampa era Série A e com o Cícero vá saber!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Série A...se não der importância p/ tentar ganhar o Catarinense, o Criciúma vai ganhar o q???????????

    ResponderExcluir
  3. Voltou as chatices, parece cacuete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taish falando de mim? pois, ora bolas...
      o espaço é aberto e democrático dentro dos bons costumes, certo?

      Excluir
    2. Não Everson, não é!

      Excluir
    3. Está bem, Gilberto. rssss

      Excluir
    4. Não sou o Gilberto, sou seu pior pesadelo Uaaahahahaha! Sacanagi!

      Excluir
  4. Para mim o campeonato catarinense já deveria ter acabado a muito tempo.O criciuma não tem interesse.O Delfim não valoriza nada para os clubes.Qquer clube que invista perde dinheiro,então melhor é deixar de lado mesmo.Ao torcedor,por não haver interesse do criciuma,não deveria se preocupar com esta pouca vergonha.

    ResponderExcluir